Dia dos namorados: Campanha da Saraiva incentiva o livro como forma de declaração de amor

Campanha inusitada de dia dos namorados foca nos solteiros que procuram conquistar um amor e nos namorados que desejam presentear seus parceiros

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove campanha de dia dos namorados que reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Para isso, a ação contará com o selo #LivroDePresente e com uma série de iniciativas nas redes sociais da empresa e no site de e-commerce – www.saraiva.com.br – voltadas, em especial, para os solteiros que desejam conquistar um crush e casais que querem presentear seus parceiros.

No primeiro momento, a rede inova e tem como foco os solteiros que estão em busca de um amor. Com um tom descontraído e por meio de memes, a campanha traz a mensagem “Dê um livro e abra um coração”, que tem como objetivo ajudar aqueles que desejam encontrar um amor ou precisam de um empurrãozinho para atrair o crush. Para ajudar na conquista, a Saraiva oferece uma seleção especial de livros com 15% de desconto nas lojas físicas e desconto progressivo no site de e-commerce.

Depois é a vez dos que já estão em um relacionamento presentearem seus parceiros. A comunicação terá como assinatura “Dar um livro de presente é fazer uma declaração” e busca incentivar os clientes a presentearem seus amados com livros. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%.

Além disso, como parte da campanha, a Saraiva convidou influenciadores, como Clarice Freire, Pedro Gabriel, Mica Rocha e Lucão, para postarem fotos com declarações de amor, feitas de forma manual [caneta e papel], usando a hashtag #TodoDiaUmTextoDeAmor. Também serão distribuídos nas lojas da rede, marcadores de páginas com frases de amor para deixar os presentes ainda mais especiais.

A relação de itens, e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite www.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.

Os clientes também poderão adquirir os novos modelos do Lev com um desconto especial:

Lev neo

De R$ 479,00 por R$ 399,00

Descrição: com 8 GB, o Lev neo permite uma armazenagem ainda maior de livros, aproximadamente 8 mil. Sua tela E Ink® Carta HD com tecnologia sensível ao toque (touch screen)possui iluminação LED com 20 níveis de intensidade. Vale destacar o cuidado com o acabamento premium soft touch, garantindo ainda mais conforto na hora da leitura. O leitor digital traz dez livros embarcados.

Lev fit

De R$ 299,00 por R$ 229,00

Descrição: com apenas 130 g – mais leve do que alguns smartphones, o LEV fit possui memória de 4 GB, com capacidade para cerca de 4 mil títulos. Sua tela touch screen de 6 polegadas E Ink® proporciona uma leitura mais agradável. Praticidade e leveza são termos que definem essa nova versão do e-reader da Saraiva.

Anúncios