Sicredi lança filme da nova campanha institucional

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – apresentou na noite do último domingo, 28 de maio, a sua nova campanha publicitária institucional. Desenvolvida pela Morya Porto Alegre, agência integrante do Grupo ABC, a campanha aborda o conceito “Fazer juntos”, destacando a importância da cooperação entre as pessoas. Em um movimento de posicionamento nacional, as ações e peças enfatizam o Sicredi como primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

O filme – que estreou no intervalo do “Fantástico” e está disponível no link https://goo.gl/lUSkoe – aborda a presença da cooperação como ponto fundamental para a evolução do ser humano e será veiculado em canais televisivos abertos e fechados. Com uma comunicação inspiradora e engajadora, a campanha do Sicredi traz os pilares da nova marca: simples, próximo e ativo.

Além do vídeo “Venha fazer junto com a gente”, a campanha também se estende às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e inclui mídia de massa (spots, anúncios, mídia exterior e web), PDV (folheteria, móbile, banner e cartaz), ativação por meio de canais digitais e online (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno.

Ficha técnica do vídeo

Direção de Criação: Fábio Bernardi

Direção de Arte: Gregório Leal, Gabriel Martinez e Leonardo Curtis

Redação: José Pedro Goulart, Fábio Bernardi, Renato Angeli e Marlon Abrahão

Produção Gráfica: Melissa Bordin, Thiago Matheus Cavalheiro, Lori Pintos

Produção Eletrônica: Melissa Bordin

Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Daniela Gurski

Planejamento: Lara Piccoli e Daniele Lazzarotto

Atendimento: Tânia Grigoletto

Fotografia: Marcelo Coelho

Tratamento de Imagem: Meca (Márcio Negherbon)

Produtora de Filme: Mínima

Diretor do Filme: José Pedro Goulart e Fernando Nectoux

Produtora de Áudio: F Goes (Fábio Goes)

Aprovação do Sicredi: Ana Pais e Caroline da Silva Siqueira

Anúncios