Sug. de Pauta: NIVEA lança campanha Moneyback para reforçar hidratante NIVEA Milk

Campanha desafia o público a ter uma pele mais hidratada em até duas semanas ou o seu dinheiro de volta

A NIVEA, marca número 1 em hidratação, reforça em nova campanha o hidratante NIVEA Milk, desenvolvido especialmente para peles secas e extrassecas. Dessa vez, a ação propõe um desafio para o consumidor: pele hidratada em 2 duas semanas ou seu dinheiro de volta. Para participar, a pessoa deve adquirir um NIVEA Milk no período de 23/05 a 11/08 (para todas as cidades do país, exceto Brasília e Goiânia onde a campanha acontece de 23/05 a 30/09) e aplicar o produto 2 vezes por dia, durante 2 semanas.

A campanha vai ao ar na terça-feira, 23 de maio, nacionalmente pela TV paga e pela TV aberta para as cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Já para Brasília e Goiânia, a estreia da campanha pela TV aberta é no dia 16/07.

Para o consumidor que não perceber a hidratação da pele em duas semanas, seguindo as regras da campanha, a NIVEA fará o ressarcimento do valor pago pelo produto. Para isso, o cliente deverá guardar adequadamente o produto e, em até 20 (vinte) dias da data da sua compra, enviar uma cópia do cupom fiscal ou documento oficial que comprove a aquisição para o e-mail sacnivea, com o título “Milk Devolução”, informando alguns dados pessoais. Recebido o comprovante do consumidor e os dados indicados, o SAC entrará em contato com o consumidor em até 3 dias úteis, para apurar os critérios de hidratação percebidos por ele. O SAC passará a ele então, os procedimentos para a devolução do valor monetário do produto, encaminhando-lhe um Ticket a ser apresentado em uma das filias do correio para o envio do produto à NIVEA sem qualquer ônus ao consumidor.

Mais detalhes sobre o regulamento da Campanha no site www.NIVEA.com.br/niveamilk.

Anúncios