Agasalhos ganham novas formas em campanha do Exército de Salvação

Criação da WMcCann incentiva doações de inverno para a instituição

“Agasalhos também salvam vidas” é o conceito da campanha criada pela WMcCann para o Exército de Salvação. As peças para mídia impressa, digital e OOH mostram um extintor de incêndio e uma boia, feitos com o mesmo material de agasalhos. Afinal, assim como esses objetos, a solidariedade em doar na época mais fria do ano também pode salvar vidas.

O Exército de Salvação promove, durante o período de abril a julho, campanhas para arrecadação de roupas e agasalhos, que ajudarão diretamente na manutenção e ampliação do trabalho social do Exército de Salvação no Brasil, através do programa de Bazares Beneficentes.

Para doar ao Exército de Salvação, basta ligar para 4003-2299 e fornecer o endereço de retirada. Para saber mais detalhes, acesse: http://www.exercitodoacoes.org.br/

Ficha técnica:

Agência: WMcCann


Cliente: Exército de Salvação

Produto: Doações

Nome da campanha: Agasalhos Salvam Vidas

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Nicolás Romanó, Viviane Pepe

Criação: Pedro Chaves, Bruno Mukai, Gabriel Gil

VP de Atendimento: Ricardo Andrez

Atendimento: Caio Amaral, Vivian Cecchi e Camila Bonilha

Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Mariana Navarro

VP de Produção: Marcelo Hack

Art Buyer: Ana Bandarra

Ilustrador: Estúdio Ícone

Tratamento de imagem: Ciro Sollero

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Erika Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes e Adalberto Malva

Anúncios