Pepsi e UEFA se unem pela emoção do futebol

PEPSI® PÕE Á PROVA O VALOR DE UMA MEMÓRIA EM AÇÃO PARA A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2017

Marca surpreendeu torcedores com ingressos para assistir à final da competição, em Cardiff, no dia 3 de junho

Você trocaria o ingresso da partida de futebol mais inesquecível da sua vida por uma entrada para assistir à final da UEFA Champions League? Esta foi a pergunta feita pela PEPSI®, patrocinadora oficial da competição desde 2015, fez a um grupo torcedores fanáticos pelo esporte para entender quem, de verdade, tinha o maior apreço por esta memória.

A ação foi idealizada e documentada pela Rapp Brasil, agência de digital de PEPSI® no país. As reações são surpreendentes: torcedores se veem em conflito quando questionados pela marca se gostariam de trocar o ingresso do jogo mais inesquecível de suas vidas por ingressos para a final da UEFA Champions League. “Nossa intenção era, de fato, saber quem não abre mão de algo que significa muito, por nada. O discurso de PEPSI® nos permite ‘brincar’ bastante, e é o que nos diferencia de outras marcas patrocinadoras, que também promovem ações levando consumidores à final da competição”, explica Guilherme Marangon, gerente de marketing de PEPSI® no Brasil.

A ideia vai ao encontro do conceito da campanha global de PEPSI® para o patrocínio da UEFA Champions League, “We know how much it means”. A ação foi pensada com o objetivo de surpreender o consumidor e mostrar que a marca não só patrocina um dos principais torneios de clubes do mundo, mas compreende o valor e a importância de vivenciar experiências e construir memórias dentro do estádio.

https://www.youtube.com/watch?v=RSAMN3Iv_uQ&t=10s

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica:

André Pasquali / co–presidente

Tatiana Pacheco / VP Client Services

Felipe Andrade / diretor de criação

André Marchesi / diretor de arte

Lucas Silva / redator

Henrique Guimarães / redator

Joice Gulman / Diretora de conta

Caroline Salla / Executiva de contas

Leonardo Bressiani / Analista Social Media

Gabrielle Alvarenga / Editora de conteúdo

Caio Machado / Head de planejamento

Victoria Heindrich / Estagiária de planejamento

Larissa Silva / Mídia

Thiago Santos / Mídia

Aprovação no Cliente / Felipe Ghiotto e Guilherme Marangon

Produtora de filme / Trator Filmes

Diretor de cena / Will Mazzola

Atendimento / Felipe Barrachini

Produtora de áudio / Hefty

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