Bradesco promove Super Desafio BRA de Rugby entre Brasil e Portugal, no próximo sábado (10) e prevê uma série de ativações

Partida também será transmitida pela Brasil Rugby TV, mantida pelo Bradesco em parceria com a Confederação Brasileira de Rugby.

No próximo sábado (10), o Bradesco promove o primeiro Super Desafio BRA de Rugby do ano em disputa do Brasil contra Portugal, no Estádio do Pacaembu, às 13h. A partida será transmitida em TV aberta e fechada, além do canal streaming Brasil Rugby TV, que conta com o apoio do banco.

Na Praça Charles Miller, já estão previstas as tradicionais ativações do Bradesco, como o desafio do Try, que permite aos participantes tentarem fazer a pontuação em um inflável. Todos ganharão batekos e camisetas para torcer pelo Brasil e os vencedores do desafio receberão um chaveiro personalizado de bola de rugby.

A arquibancada será vestida por um bandeirão homenageando a nova camisa da seleção brasileira. No intervalo, camisetas dos Tupis serão disparadas por meio de uma bazuka aos torcedores.

Caso tenha interesse em cobrir o evento, favor enviar nome completo, CPF e contato telefônico para o e-mail bradesco.

Serviço:

Super Desafio BRA de Rugby – Brasil x Portugal

Data: sábado, 10 de junho de 2017

Local: Estádio do Pacaembu

Horário: 13 horas

Ingressos: através do site StubHub, por valores que variam entre R$ 11,00 (arquibancada, meia) e R$ 120,00 (VIP, inteira)

Transmissões: Esporte Interativo (TV aberta), EI MAXX 1 (TV fechada) e BrasilRugbyTV (internet)

Anúncios