Zattini anuncia 3ª edição de Ousadoria Fashion, sob comando de Giovanna Antonelli

Garota-propaganda do e-commerce, a atriz estrela a websérie ao lado de Camila Coutinho e de um time de experts do mundo da moda

Além disso, a marca lança o Intercâmbio de Beleza, programete inédito que reúne influenciadoras de peso para um desafio divertido

A Zattini lança sua terceira temporada de Ousadoria Fashion, em que a marca incentiva a ousadia que faz sentido para cada pessoa, seja uma nova cor de batom, um gesto, ou algo que saia do seu comum. Com o mote “Ouse Mais Ser Você”, o projeto, que está no ar desde 2015 no formato de websérie, convida o público a tirar dúvidas de moda e estilo. Para essa edição, uma das maiores novidades é a chegada da Giovanna Antonelli, que vem para comandar os episódios de moda em sua primeira experiência navegando no mundo digital, convidando o público e influenciadoras a tentar algo novo.

A atriz irá desafiar influenciadores como, Rayza Nicácio, Niina Secrets, Andrew Pedroso e Camila Coutinho a utilizarem peças diferentes ao estilo usual de cada um, como uma forma de sair da rotina. A ideia é mostrar como é possível inovar e se atrever em novas maneiras de montar looks diversos, com peças que normalmente são utilizadas em circunstâncias específicas – como, por exemplo, montar looks femininos estilosos a partir apenas de peças com uma cara mais masculina.

A série, que contará com 4 episódios, será disponibilizada nos canais da Zattini e terá conteúdos exclusivos disponibilizados no Facebook e no Instagram da marca. Neste ano, a campanha também extrapolará o digital e irá para a TV, com teasers do programa no GNT, diversificando e ampliando o público impactado. A série foi produzida pela Three Little Birds, com direção de Délio Santiago.

Para nós é muito importante estar presente onde o nosso público está e oferecer um conteúdo que gere interesse e seja autêntico, muito mais do que apresentar nossos produtos. O projeto é uma forma de fazer isso – e está dando muito certo! Prova disso é que já estamos na terceira edição. Para este ano, lançamos ainda o Intercâmbio da Beleza, com conteúdo focado para o segmento, ou seja, a edição ganha mais espaço”, diz Thais Azevedo, gerente de Marketing e Marca da Zattini. “Outra novidade é que, para essa edição do Ousadoria Fashion, ampliamos para outra plataforma e fomos para a TV paga, além das mídias digitais. O GNT tem um público com afinidade com moda e beleza e nos permite uma campanha com complementaridade entre o on e o off, o que faz muito sentido para nós”, completa.

Ousadoria Fashion é uma das muitas apostas da Zattini na comunicação com o público e que tem apresentado resultados expressivos. Nas duas últimas edições – 2015 e 2016 – o projeto teve um impacto muito positivo junto ao público da marca, superando os 30 milhões de views.

Intercâmbio de beleza

Neste ano, o universo da beleza ganhará o seu destaque na campanha. O segmento contará com 3 episódios próprios, onde as blogueiras Andressa Ganacin, Mariana Saad e Jade Seba irão dar dicas umas às outras de produtos e tratamentos. Em formato de bate-papo, elas irão contar suas experiências com esses novos tratamentos e cuidados com a pele, cabelo e maquiagem, além de apresentarem tutoriais práticos com dicas para o público.

Anúncios