Mercado McCann cria sua primeira campanha para Philco

Criando um paralelo com o tema da eutanásia, comercial mostra que as pessoas têm que aprender a deixar seus queridos aparelhos domésticos quando é chegada a sua hora.

Mercado McCann, agência argentina liderada por Martin Mercado, explora o controverso tema da eutanásia para criar sua primeira campanha para a Philco no mercado local.

O comercial mostra como podemos por vezes nos apegar a um aparelho doméstico, sem reconhecer quando é chegada a hora de trocá-los, e sutilmente sugerindo que, quando essa hora chegar, a opção escolhida seja um Philco.

"A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme.

A Mercado McCann foi capaz de dar um tom e uma narrativa à marca, alinhadas a história e ao portfólio da Philco”, explica Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.

Ficha Técnica:

Cliente: Philco.

TVC: Eutanásia

Diretores gerais de criação: Martin Mercado / Darío Rial / Diego Tuya.

Diretores de criação: Nicolás Massimino, Nicolás Ochoa

Criação: Agustín Coste/ Agustín Castellanos/ Sofía Medina.

Procução agência: Agustín Borgognoni/ Felipe Calviño.

Produtora: Landia

Direção filme: Julián Fernandez

Direção de arte: Camila Perez

Produção executiva: Adrián D´Amario

Produtor: Lucio Fiorentini

Direção de fotografia: Mex Ledesma

Edição: Michelle Gualda

Pós-produção: Sergio Pickelny

Trilha sonora: Elefante Resonante

Grupo musical: Papa Music

Aprovação cliente: Marcelo Romeo.

Anúncios