Bozzano lança campeonato de futebol amador em quatro capitais brasileiras

Copa Bozzano reúne 64 equipes e premia participantes com viagens, uniformes e muito mais

Com o objetivo de incentivar o público masculino que gosta de se cuidar, sem deixar de lado o jeito de garoto, Bozzano, marca referência em cuidados masculinos, acaba de lançar a Copa Bozzano. O campeonato de futebol amador com 64 times regionais acontece durante todo o mês de junho em diversas quadras de 4 capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba). Ao todo, a competição reunirá 768 atletas amadores, sendo de nove a 12 atletas por equipe, de acordo com as regras de Fut7.

Além de uniformes personalizados pela marca, para os jogos, cada atleta terá disponível um desodorante Bozzano Extreme 72h, que proporciona proteção para os momentos mais intensos. Assim, eles poderão dar o melhor de si em cada partida, com total proteção antitranspirante.

“Essa ação reforça nosso comprometimento de oferecer produtos de cuidados masculinos para um público que gosta de se cuidar como homem, sem deixar de lado o jeito de garoto. Com a Copa Bozzano, apoiamos a prática de atividades físicas e ressaltamos os diferenciais dos nossos produtos, como a alta duração de Bozzano Extreme 72h”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing de Bozzano.

A disputa acontece aos fins de semana e começa com a etapa regional, que inclui partidas com os times que foram selecionados previamente pelas administrações das quadras esportivas nas respectivas cidades-sede dos jogos e inscritas na competição.

Os primeiros colocados na etapa regional da Copa Bozzano receberão medalhas, troféu e kits Bozzano, além de até 3 meses de quadra gratuitos para reunirem os amigos nas partidas de futebol.

O regulamento da ação está disponível no site e na fanpage Bozzano: www.copabozzanoextreme.com.br e www.facebook.com/bozzanooficial. Aproveite para acompanhar o campeonato nas nossas redes.

Anúncios