Cinco motivos para escolher o Soundbar como opção ideal de áudio para a sua sala

Prático, funcional e compacto, Soundbar oferece experiência de som envolvente para o consumidor

Para quem busca uma alternativa de áudio de alta qualidade para transformar sua experiência de entretenimento, mas que não quer várias caixas espalhadas pela sala para ter um som de cinema em casa, a Samsung oferece uma solução compacta que é o Soundbar. O produto permite ao consumidor assistir suas séries favoritas e filmes com um upgrade no som da sua sala de estar, com graves potentes e som com maior nitidez.

Com um Soundbar, o consumidor eleva à um novo patamar a experiência de áudio que hoje ele tem com a TV. Basta ligar o equipamento na tomada, conectar à TV e desfrutar de um som potente e envolvente, sem complicação.

Listamos cinco bons motivos para que você inclua o Soundbar em sua wish-list e incorpore o aparelho como parte da decoração e ambientação de sua casa:

Compacto

O Soundbar é adaptável aos vários estilos de ambientes e conta com design discreto e elegante. É composto apenas por duas peças: uma barra com vários alto-falantes para emitir os sons agudos e médios, e o subwoofer, que é o responsável pelas frequências mais baixas, dando realismo às explosões em filmes e criando um som mais rico e envolvente.

Mesmo com o tamanho menor do que um home theater convencional, o aparelho traz para a sala uma experiência de cinema, com detalhes muito mais nítidos e sem distorções. O ideal é posicionar o Soundbar logo abaixo da tela, centralizado, para uma experiência excepcional.

Fácil instalação

Um grande diferencial do Soundbar é a fácil conectividade com outros equipamentos como TVs, smartphones, entre outros. Estes aparelhos contam com diferentes tipos de conexões, permitindo escolher a melhor opção para cada caso. Os aparelhos têm conexões por cabo ótico, HDMI, Bluetooth e P2 (entrada para conexão de fone de ouvido) e isso varia de acordo com o modelo de Soundbar.

O aparelho também pode ser ligado à TV sem o uso de fios. Se instalado em TVs da Samsung que possuem o recurso TV Soundconnect, a configuração entre a TV e o Soundbar é simples e pode ser feita em segundos. Sem cabos e sem complicação.

É possível encontrar opções de Soundbar com subwoofer sem fio, o que facilita ainda mais a instalação do equipamento e deixa ainda mais clean seu ambiente. Como o subwoofer pode ficar escondido, pois as vibrações que emite espalham-se pelo ambiente, ele pode ficar “escondido” embaixo de uma mesa de canto, por exemplo, sem atrapalhar sua decoração.

Design elegante

Em vez de um aparelho grande, que pode mexer com a estética de sua sala, o Soundbar é pequeno e, com o design premiado da Samsung, se torna um elemento de bom gosto na sua sala. É possível inclusive colocar um Soundbar curvo junto à uma TV de tela curva, harmonizando o ambiente, integrando tudo com uma única estética.

Seja o ambiente minimalista ou sofisticado, o Soundbar se integra facilmente, sem brigar com a decoração nem roubar o protagonismo dos seus objetos. E como é leve, ele pode inclusive ser instalado na parede, em vez de ficar sobre o móvel.

Praticidade

Quem tem tempo hoje em dia para estudar longos manuais, passar fios e fazer calibragens de áudio? Muita gente procura uma alternativa simples e de qualidade para ampliar sua experiência de entretenimento em casa.

O Soundbar é a resposta perfeita. Sem fios, sem múltiplas caixas, com apenas um módulo principal e um subwoofer é possível conseguir um som rico e encorpado, digno de um sistema de som de primeira.

Áudio potente

O Soundbar tem potência de som para envolver todas as pessoas que estão no ambiente, seja assistindo filmes, ouvindo música ou jogando videogames.

Além de aumentar o poder do som em relação às caixas acústicas originais da TV, um Soundbar possui o subwoofer, um tipo de autofalante dedicado que é responsável por reproduzir os sons graves. Os graves são o que dão a vibração envolvente das explosões e efeitos dos filmes de ação, dão a profundidade sonora das músicas e muito mais. Sem os graves, parece que o áudio é incompleto.

Outro grande diferencial é proporcionar a conexão entre Soundbar e smartphone. Para isso, basta utilizar um aplicativo que faça streaming de música para ter a combinação perfeita de som e elegância na sala da sua casa. Assim, também é possível transformar o Soundbar em um poderoso aparelho de som, de grande versatilidade.

Anúncios