ibis ousa no Dia dos Namorados com campanha #vejo69emtudo

É com ousadia que a rede de hotéis ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget) está celebrando o Dia dos Namorados. Para mostrar seu lado descolado, fugiu das campanhas tradicionais com casais e trouxe uma abordagem provocativa.

Em sua campanha, ibis traz o número “69” como mote da #vejo69emtudo. E é em tudo mesmo. A marca está oferencedo tarifa de hospedagem para a data no valor de R$ 69 para todos os hotéis da rede no Brasil, na noite do dia 11 para 12 de junho. O ibis também desenvolveu uma playlist com 69 músicas para que os casais possam aproveitar ainda mais o momento (acesse a playlist aqui).

Para a seleção das músicas, a marca contou com a parceria dos DJs Claudinho I e Danilo Lima, os DJs Baileiros. Os dois DJs já foram residentes e convidados das principais casas e festas de eletrônico do Brasil e têm referências diversas do mundo da música. Na lista de músicas que prometem apimentar a noite estão sons clássicos e atuais como Fallin, de Alicia Keys, Stay With Me de Sam Smith, Amor e Sexo de Rita Lee, entre outros.

A campanha também está movimentando a página da marca no Facebook. Os posts, que usam imagens como pimenta, morango, fone de ouvido e pirulitos estão chamando atenção e estimulando a criatividade dos casais.

“A ideia tem garantido muita interação e engajamento. É uma forma descontraída de conversar com o nosso público e mostrar que somos uma marca moderna e que pode inovar em campanhas como esta. Os comentários são super bem humorados e tem gente até que tem compartilhado os posts como uma indireta para o crush”, comenta Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Para fazer sua reserva por R$ 69, clique aqui.

Anúncios