Ação criada pela Agência 242 transforma B.blend em “conselheira amorosa”

Objetivo é gerar engajamento com o público de maneira divertida

A B.blend está dando “consultoria” sobre relacionamentos amorosos nesta sexta-feira (09), a última antes do Dia dos Namorados. A plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one responde de forma bem-humorada na sua fanpage, até às 16h, em real-time, a todos os comentários do público sobre conselhos afetivos. É praticamente o Alex “Hitch”, famoso “doutor em romance” interpretado por Will Smith na comédia romântica “Hitch – Conselheiro Amoroso” (EUA, 2005).

No caso dos solteiros, por exemplo, a B.blend está ensinando como conquistar o crush ou dar aquele primeiro “oi”. Já para os “mozões”, aconselha sobre como fazer uma comidinha esperta para “alimentar” a relação. Criada pela full-service Agência 242 (www.agencia242.com.br), dos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano.

Inovação totalmente brasileira, a B.blend transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, gaseificadas ou sem gás. Atualmente, a novidade torna possível a produção de 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes. Os produtos foram todos criados pela Brastemp por meio de joint venture B.blend Máquinas e Bebidas. A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo. Outras bebidas não alcoólicas exclusivas da Ambev devem entrar aos poucos no portfólio: https://www.bblend.com.br/

Agência 242 – Formada por um time multidisciplinar de designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 tem expertise nos segmentos de: performance digital, social media, design, webdesign, brand content, brand experience, publicidade e public relations. Saiba mais: www.agencia242.com.br

Anúncios