Consumidoras reais em ação da Electrolux – Reviews – Lançamento nova linha de fogões

Nova linha de fogões Electrolux é avaliada por consumidoras

Ação criada pela Momentum convida consumidoras a avaliarem os novos modelos de fogões 4 bocas da Electrolux. Reviews foram postados em suas redes sociais e transformados em peças publicitárias

Sempre “multitarefas” e dividindo seu tempo entre carreira, família, saúde e cuidados da casa, as mulheres estão cada vez mais especialistas em produtos que mostrem excelência e que facilitem a vida. A Electrolux, marca de eletrodomésticos reconhecida pelo seu design e qualidade, acompanha de perto essas características e lança sua nova linha de fogões 4 bocas baseada especificamente no que seu público-alvo apontou como essencial. Para destacar o lançamento, a Momentum desenvolveu um projeto criativo que envolve avaliações reais de consumidoras sobre os produtos.

A Momentum teve a ideia de uma ação mais calcada na qualidade comprovada dos produtos em função da alta taxa de aprovação por parte das consumidoras que participaram das pesquisas feitas pela Electrolux antes de coloca-los no mercado. De acordo com Lissandra Duarte, diretora geral de atendimento da Momentum, “nosso insight foi o de convidar cinco participantes da pesquisa feita pela marca para testarem a nova linha de fogões. Essas consumidoras, então, avaliaram os eletrodomésticos e compartilharam as experiências em suas redes sociais. O resultado desse trabalho mostra que a Electrolux desenvolve produtos pensando na sua real usabilidade e valorizando as opiniões de seus consumidores ”, explica Lissandra.

“Estamos muito felizes com essa campanha que proporciona credibilidade e comprova a qualidade dos nossos eletrodomésticos, já que o resultado está representado pelas avaliações verdadeiras das consumidoras e da imagem de satisfação com o produto que elas passam”, diz Sergio Saad, responsável pela Comunicação Brasil da Electrolux.

A campanha é composta por materiais de ponto de venda e mídia on-line que replicam os posts feitos pelo público da pesquisa conduzida pela Electrolux.

Anúncios