Namorados: Giovanna Lancellotti participa de campanha sobre diabetes

Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank participam de campanha para conscientização sobre diabetes

Campanha “Junto ao seu coração” divulgou um vídeo gravado pelo casal, quecontou um pouco da sua história e explicou como o diabetes está presente em seu dia a dia

A atriz Giovanna Lancelotti e seu namorado, o artista plástico Gian Luca Ewbank, postaram um vídeo em suas redes sociais em apoio à campanha “Junto ao seu coração”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a relação entre o diabetes e doenças cardiovasculares. A ação foi realizada na sexta-feira, 9, e está relacionada ao Dia dos Namorados, comemorado hoje.

Gian Luca é diabético e, como a maioria da população, não sabia que a doença pode ocasionar problemas cardiovasculares. Giovanna, que é filha de médicos, também não conhecia essa informação. Por isso, o casal decidiu se engajar na causa para alertar as pessoas sobre os riscos do diabetes e a importância de consultar sempre um médico.

O objetivo da campanha é lembrar que queremos ter junto ao nosso coração as pessoas que nos fazem bem, que cuidam de nós e que aceitam os nossos cuidados. Guardados em nossos corações estão os melhores momentos e sentimentos compartilhados durante a nossa vida. E, para que possamos viver mais colecionando grandes memórias, é preciso cuidar do coração, cuidando do diabetes.

“Junto ao seu coração” é uma campanha da Aliança Boehringer Ingelheim e Eli Lilly, lançada em 9 de junho, e divulgada no Facebook da Boehringer Ingelheim. Assista ao vídeo aqui.

Anúncios