VivaReal realiza campanha #AmoràPrimeiraVisita no mês dos namorados

Portal imobiliário aposta que contato visual é o primeiro passo para se apaixonar pela sua casa metade

Exiba imagens para confirmar leitura

São Paulo, junho de 2017 – O VivaReal realiza a campanha #Amoràprimeiravisita durante todo o mês de junho. A plataforma digital que conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores incentiva os casais que desejam morar juntos a buscar sua “casa metade”. As inserções do #Amoràprimeiravisita serão veiculadas em veículos impressos, onlines, redes sociais e em todo o portal VivaReal. Confira o filme publicitário da campanha no canal do YouTube do VivaReal.

A campanha do VivaReal deseja que, no mês dos namorados, haja cada vez mais “casa-mentos”. Por esse motivo, reuniu grandes empreendimentos de incorporadoras no portal imobiliário e as melhores oportunidades em um só lugar: www.vivareal.com.br/amor. Os mais de 20 milhões de visitantes do VivaReal poderão conferir detalhes de imóveis na planta, em construção ou visitar um imóvel pronto para morar de empresas como Brookfield Incorporações, Diálogo Engenharia, Even, Gafisa, i9 Empreendimentos, Setin Incorporadora e Wikihaus.

O app mobile do VivaReal (disponível para iOS e android) permite também que os casais solicitem o agendamento de visitas com os corretores ou até mesmo conversem com os profissionais do setor imobiliário por meio de chat. Em média, os smartphones e tablets respondem por mais de 60% do tráfego de visitantes do VivaReal, destes 20% são por meio dos apps.

Segundo dados da inteligência de mercado do VivaReal, mais de 1 milhão de novos clientes estão procurando por um novo lar, representando 30% mais demanda de busca do que entre 2015 e 2016. “Em 2016, realizamos uma campanha com excelentes resultados no mesmo período. Entre as maiores reclamações dos consumidores está o agendamento e o contato com o corretor, por isso lançamos essas funcionalidades nos apps. O objetivo da campanha é reunir as melhores oportunidades para que todos vendam ou encontrem suas casas dos sonhos”, conclui Gabriel Porto, Vice-Presidente de Marketing do VivaReal.

iOS: itunes.apple.com/br/app/vivareal-imoveis-comprar-ou/id655245656?mt=8

Android: play.google.com/store/apps/details?id=com.project.vivareal&hl=pt_BR.

Anúncios