FORD MUSTANG ESTRELA VIDEOCLIPE DO GRUPO BRITÂNICO LITTLE MIX

FORD MUSTANG ESTRELA VIDEOCLIPE DO GRUPO BRITÂNICO LITTLE MIX

O Ford Mustang é o astro do novo videoclipe do álbum “Glory Days” do Little Mix, grupo pop britânico formado em 2011 pelas cantoras Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards no decorrer da oitava temporada do programa musical The X Factor.

A combinação não poderia ser melhor: juntar a banda pop que está em evidência com o carro esportivo mais vendido do mundo, especialmente em um vídeo para uma música chamada “Power” (Poder, em inglês). E é exatamente isso que o Little Mix queria para o novo “single” do álbum “Glory Days”, filmado em Los Angeles, onde o Ford Mustang Shelby GT350 divide a cena com Jade, Jesy, Liegh-Anne e Perrie enquanto elas cantam sobre as virtudes das mulheres que estão no comando.

“O Mustang foi incrível! Sexy e com um lindo interior”, comentaram as integrantes da banda, que podem ser vistas cantando e dançando ao lado do modelo icônico. O Little Mix está agora no meio de uma etapa europeia de um tour mundial por 17 países que, até agora, incluiu Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia e França e que, em breve, incluirá o Reino Unido.

Lançado pela primeira vez em 1964, o Mustang está incorporado na cultura popular e já apareceu em mais de 3.800 filmes, além de ter sido citado em várias músicas.

Anúncios