KFC lança campanha ‘Futebalde’

Marca apresenta os clássicos baldes com novas opções de montagem, incluindo dupla experimentação das receitas crocante e secreta

Mini ou grande, receita secreta ou crocante, sozinho ou com amigos, o balde de frango do KFC é uma excelente pedida para todas as horas. Para tornar o momento do consumidor ainda mais gostoso, a marca lança a partir de 14 de junho a campanha Futebalde, cujo objetivo é apresentar a seus fãs novas opções de montagens para os clássicos baldes, com a dupla experimentação da receita crocante com a receita secreta.

Para os consumidores que desejarem algo mais individual, a opção sugerida é o minibalde. Disponível na montagem 5×5, ele conta com 10 tirinhas saborosas de frango, sendo 5 na receita crocante e 5 na receita secreta (a partir de R$27). Já aqueles que quiserem compartilhar o frango mais gostoso do mundo com os amigos ou até mesmo com a família, contarão com a opção do balde grande 11×11, ou seja, 11 tirinhas na receita crocante e 11 na receita secreta (a partir de R$53).

Nome escolhido para a nova campanha da marca, o “Futebalde” traz o futebol, esporte ícone entre os brasileiros, para o KFC. A ideia do minibalde 5×5 faz alusão ao futsal, simbolizando cinco jogadores em cada time. Já o balde grande 11×11 traz a referência do futebol de campo. A campanha tem criação e desenvolvimento da agência THC – The Heart Corporation.

“O KFC possui receitas especiais, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Os consumidores brasileiros são fãs de futebol e frango. Por isso, adoraram quando unimos frango e futebol, apresentando as duas “seleções” campeãs de KFC dentro dos nossos ícones: os baldes de frango”, completa.

Com 34 lojas no Brasil, distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxes com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Anúncios