Puket é destaque na ABF Expo Franchising

imagem_release_971635_medium.jpg

Puket é destaque na ABF Expo Franchising

Ótimos resultados, excelência em franchising, investimentos e internacionalização da marca colocam a empresa em evidência na feira de franquias

Em franca expansão, a PUKET chega como uma das principais atrações para a ABF Expo Franchising 2017, que será realiza no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 21 e 24 de junho. Com mais de 160 lojas por todo o Brasil, vencedora do Prêmio Lide, Alshop e Excelência em Franquia pela ABF, a empresa encanta consumidores e parceiros não apenas com suas cores e seu espírito, mas com seu profissionalismo e gestão.

“Tem sido um grande orgulho e satisfação ver o reconhecimento que a PUKET está obtendo no mercado, sobretudo no Rio de Janeiro. Tudo isso é fruto de uma proposta alegre, irreverente e única”, destaca Claudio Bobrow, sócio-fundador da empresa.

A PUKET segue investindo para ser ainda mais referência no segmento de franquias. Campanhas motivacionais e treinamentos para as equipes de lojas tem sido uma grande aposta para 2017, tornando os colaboradores mais capacitados e proativos em cada loja.

Além de apresentar seu projeto de franquias, referência no mercado, a PUKET tem grandes expectativas para negócios em diversas cidades, sobretudo Presidente Prudente, São Carlos, Uberlândia, Uberaba e Porto Alegre, entre outras. Após uma intensa pesquisa e análise de mercado, a Puket constatou um crescimento nessas praças com um grande potencial para negócios.

INTERNACIONALIZAÇÃO DA PUKET
A excelência em franquias da Puket tem conquistado pessoas no mundo todo, tanto que a empresa está investindo também na expansão internacional da marca, que está presente na Venezuela, Guatemala, El Salvador e Panamá e prestes a iniciar operação nos Emirados Árabes, Qatar, Angola, Peru e Bolívia. Neste momento, o foco da marca é a expansão em países da América Latina como Chile e Colômbia, entre outros.

Com mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, entre meias, pijamas, lingeries, acessórios e moda praia, a PUKET lidera o segmento e reafirma sua identidade bem humorada e descontraída, em lojas projetadas para passar essa mesma sensação a todos, confirmada através de suas linhas, como a Tal Mãe, Tal Filha, que conecta pessoas das mais variadas idades.

Raio-X da Franquia
Investimento inicial: a partir R$ 400 mil (Exceto ponto comercial);
Taxa de franquia: R$ 48 mil;
Royalties: 1,5% sobre o preço de venda;
Taxa de publicidade: 2,5% sobre o preço de venda;
Metragem ideal: lojas a partir de 50m²

Anúncios