Reinvenção das agências de propaganda na Era digital é tema de curso de férias da ESPM ministrado por Sandra Turchi

Encontros acontecem entre 06 e 07 de julho, das 9h às 19h, na capital paulista. Módulo terá carga horária de 18 horas e contará com certificado no final
De que forma os desafios da Era Digital estão impactando na dinâmica das agências de propaganda? Que novos modelos de atendimento, de remuneração e até mesmo de agência despontam com o advento da tecnologia? Quais as principais estratégias digitais de marketing, assim como os cases de sucesso e as mais relevantes tendências na área de comunicação? Estas questões irão conduzir o curso de férias “Agências de propaganda – Reinvenção na Era digital”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece entre nos dias 06 e 07 de julho, das 9h às 19h, na capital paulista.

Voltados a profissionais de agências de publicidade e propaganda, veículos de comunicação, como também a quem atua em áreas de marketing de empresas de todos os segmentos, o curso de férias terá carga horária de 18 horas e contará com certificado concedido no final aos participantes que comparecerem a 75% das aulas. Organizados por Sandra Turchi (foto), autoridade brasileira em marketing digital, e-commerce e autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” (Editora Atlas, 2012), e ministrados por ela e por professores convidados, os encontros acontecerão no campus Joaquim Távora da ESPM, situado na Zona Sul. Os detalhes sobre o programa, o investimento, assim como as inscrições estão disponíveis no link: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/agencias-de-propaganda-reinvencao-naera-digital

Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br), Sandra Turchi é professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGVEAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA). Ainda leciona na ESPM há mais de 15 anos, e em MBAs das mais renomadas instituições de ensino nacionais.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva de marketing por mais de vinte anos em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGVEAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br

Anúncios