Hoteis.com™ lança primeira grande campanha no Brasil sob seu conceito global: Boa ideia, má ideia

Viagens geralmente proporcionam grandes experiências, exceto quando algo inesperado e inapropriado acontece. Em contrapartida, reservar uma viagem com a Hoteis.com™ é sempre uma boa ideia, ainda mais com um programa de recompensa que oferece uma diária gratuita após juntar 10 diárias. Esse é o conceito da primeira campanha multi-regional da empresa, criada pela agência global da marca Crispin Porter + Bogusky e desenvolvida no Brasil em parceria com a DM9DDB.

A campanha contempla 4 filmes onde, pela primeira vez, a marca veiculará em TV aberta e fechada no Brasil. Os filmes mostram situações divertidas que podem atrapalhar as férias de qualquer pessoa, como dar uma de valentão e comer um escorpião, a ingenuidade de dar comida a um pombo, até mesmo, um motorista de táxi que não sabe falar a mesma língua dos passageiros. A campanha conta ainda com peças online e offline, e conteúdo para redes sociais.

“Queremos ampliar nosso premiado conceito “Obvious Choice” com uma mensagem bastante direta em mercados importantes para nós. Para isso, reunimos uma série de cenários não agradáveis e nada gratificantes, ao contrário do nosso programa de fidelidade, que é bastante simples e acessível”, diz Juan Pasquel, diretor de Marketing LATAM da marca Hoteis.com.

A campanha terá início dia 19 de junho e permeará com ações de sustentação até o final do ano. Além do Brasil e de mercados onde a marca já é consolidada, como Reino Unido e Estados Unidos, a campanha englobará também países como Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, França, Espanha, México, Canadá e Austrália.

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