Sugestão de pauta: Nissin lança material de ponto de venda com tema de São João

Para comemorar uma das festas mais famosas do Brasil e o cardápio do Nordeste, a empresa elaborou uma arte especial para expor seus produtos nos varejistas de todo o país

São Paulo, 19 de junho de 2017 – Para comemorar as festas juninas em todo o país, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança materiais de ponto de venda com a temática de São João. Além da arte que contém itens juninos, a companhia incentiva o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande “arraiá”.

A ideia de produzir um material especial para a data surgiu para comemorar e celebrar um marco importante do calendário regional, além de ações como essa gerar proximidade com os consumidores. “Para nós da Nissin, além da temática remeter a um período muito saboroso, temos também uma ligação forte com o Nordeste, região estratégica para a companhia. Por isso, investimos muito em pesquisa e na produção de sabores regionais, como por exemplo a linha Nosso Sabor, que agrada muito o paladar dos consumidores do norte e nordeste”, explica Vivian Ebihara, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Entre os novos materiais de ponto de venda, estão as bobinas para envelopamento das barraquinhas e bandeirolas de São João, que foram distribuídas para quase 10 mil varejistas do Brasil inteiro.

Anúncios