Rede de comida caseira aposta em parceria com o Waze para atrair interessados na ABF

Tomatzo participa pela primeira vez da feira da ABF e usa a tecnologia para adquirir visibilidade

A ABF Expo São Paulo começa amanhã, no Expo Center Norte. Participando pela primeira vez da maior de franquias do Brasil, a Tomatzo, rede de comida caseira aposta no potencial do evento para atrair ampliar seus negócios pelo país. Para aumentar sua visibilidade diante de tantas opções de negócios, a empresa fez uma parceira com o aplicativo Waze.

Quem for se locomover até o evento e utilizar a plataforma, terá a Tomatzo como referência. Ao chegar aos estandes da feira, os interessados em adquirir uma franquia já terão visto o anúncio anteriormente e se lembraram dele quando procurar pelas diversas opções existentes.

Para fazer o anúncio no Waze, o empreendedor pode fazê-lo por conta própria e rapidamente. A publicidade será vista por mais de 3 milhões em São Paulo, e é uma forma da rede se comunicar de forma criativa e inovadora com seus candidatos a franquia.

Anúncios