Saúde Animal da Bayer anuncia nova Gerente de Negócios para a área pet

Ana Lúcia Senatore Rivera assume a gestão da área de Animais de Companhia da empresa

A Saúde Animal, divisão da Bayer S.A. que comercializa produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário, anuncia a promoção de Ana Lúcia Senatore Rivera para Gerente de Negócios da unidade de Animais de Companhia.

A executiva iniciou sua carreira na Bayer há cinco anos, então como Gerente de Produto Pleno para produtos endoparasiticidas e terapêuticos, sendo após dois anos promovida a Gerente de Produto Sênior, oportunidade em que trabalhou com todo o portfólio da área de Animais de Companhia, inclusive durante o lançamento de Seresto® no Brasil, uma coleira que libera ativos na pele e no pelo de cães e gatos para o controle de pulgas e carrapatos e prevenção contra Leishmaniose, uma das principais apostas da Saúde Animal para o mercado pet.

A frente de sua nova função, Ana Lúcia terá desafios como estruturar a área comercial da unidade de negócios, fortalecendo a pulverização dos produtos e implementando um plano tático eficiente e alinhado à estratégia da divisão e das marcas. Formada em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo em 1999 e com Pós-Graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em 2011, Ana Lúcia acumula 18 anos de experiência no mercado pet brasileiro, incluindo passagens em empresas como Virbac e Minerthal.

Anúncios