Cereser celebra 50 anos e anuncia campanha de marketing com reposicionamento da marca e lançamento de produtos

Primeira de uma série de ações incluiu pesquisa com consumidores para troca de rótulo realizada em importante evento do segmento

A Cereser, uma das maiores marcas brasileiras e líder no mercado de sidra no país, celebra 50 anos e acaba de anunciar em parceria com a agência de marketing Namosca, um projeto completo de ações. Entre as novidades, estão o reposicionamento da marca e lançamentos de produtos, além de campanha publicitária de grande impacto, prevista para o início do segundo semestre deste ano.

O pontapé inicial ocorreu recentemente na APAS – principal evento supermercadista do Brasil, com a ação “Você Decide”, voltada a clientes e apreciadores da marca, que puderam auxiliar a empresa na tomada de decisões importantes, como a escolha da nova embalagem e assinatura que utilizará na sua comunicação. De forma inédita e ousada, a empresa realizou durante a semana da feira, em São Paulo, pesquisa quantitativa.

“Para suportar o processo decisório, compartilhamos com os nossos clientes e parceiros importantes questões mercadológicas da empresa durante a APAS. A mecânica consistiu na apresentação por pesquisadoras das opções em discussão em tablets com tecnologia touchscreen. Entre os resultados mensurados levantamos que 74% dos pesquisados preferiram a assinatura “autêntica do Brasil” e o rótulo escolhido para substituir o atual foi o preferido por 73%”, afirma Lourenço Filho, Diretor Comercial CRS Brands.

Segundo Lourenço, o novo layout da garrafa foi criado de acordo com as tendências do mercado de champagne e espumantes: “Atualizamos o rótulo visando torná-lo mais moderno e com maior percepção de valor e incluímos um selo comemorativo dos 50 anos, além de um manifesto que resgata e reforça a ideia original da marca, “Sirva bem, não importa a quem”, que ressalta a universalidade da Cereser, desenvolvida para atender a todos os brasileiros, de diferentes idades e classes sociais”.

Além da ação pontual durante a APAS, a Cereser prevê para os próximos dias o lançamento em seus canais digitais de um vídeo case com participação dos principais executivos e clientes da empresa. “Essa foi a primeira de uma série de ações e ativações importantes que estamos desenvolvendo para este ano que promete ser de muitas novidades importantes principalmente para os nossos consumidores. Nosso objetivo é crescer ainda mais e conquistar novos públicos”, conclui.

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