Itubaína convida consumidores a relembrarem os tempos de criança

Marca levará plataforma de eventos para cinco cidades brasileiras, com o intuito de despertar a nostalgia dos adultos

Entre junho e agosto de 2017, Itubaína dará continuidade ao evento “Brincando na Rua”, iniciado no último dia das crianças e fará uma nova série de atividades em diversas regiões do Brasil. A ação contará com uma plataforma de eventos e passará por cinco cidades, ainda em definição, levando ações que estimulem as lembranças e recordações de infância do público presente.

Os eventos foram idealizados com o objetivo de emocionar e proporcionar a chance dos adultos entrarem em contato com as suas próprias histórias, resgatando a infância e as lembranças construídas nesse período.

“Itubaína busca sempre resgatar a memória afetiva dos consumidores, incluindo a questão da valorização dos sentimentos mais verdadeiros e simples da vida das pessoas. Ao resgatar sensações vividas na infância, estamos estimulando um momento que vale a pena ser revivido e resgatando a criança que temos dentro de nós”, comenta Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de Itubaína.

A nova ação de Itubaína contará com um circuito de brincadeiras de rua como amarelinha, futebol de botão, queimada, corrida, oficina de pipa, tenda de Atari, pista de autorama e muitas outras. O espaço também trará uma praça de alimentação, mágicos, promotores, além de trailers e bicicletas para distribuição de prêmios da marca aos convidados.

Para participar, o consumidor deve comprar R$ 20,00 em produtos Itubaína e trocar, no próprio local da ação, por um brinde e o acesso às atividades.

A primeira etapa já está confirmada e acontece nos dias 24 e 25 de junho, no estacionamento do Extra – Abolição, em Campinas (Rua da Abolição, 2013 – Ponte Preta, Campinas) das 9h às 15h.

SERVIÇO:

Data: 24 e 25 de junho

Endereço: Extra – Abolição, em Campinas. Rua da Abolição, 2013 – Ponte Preta, Campinas

Horário: das 9h às 15h

Mecânica: na compra de 20 reais em produtos Itubaína, o consumidor ganha um brinde e o acesso às atividades.

SOBRE ITUBAÍNA

A Itubaína foi o primeiro refrigerante fabricado pela Brasil Kirin, em 1954, e recebeu o nome em homenagem à cidade onde foi fabricada, em Itu (SP). O original sabor de tutti-frutti é o mesmo até hoje, uma verdadeira "fórmula de sucesso”! Sinônimo na categoria, Itubaína é reconhecida por seu sabor único e inconfundível.

O produto pode ser encontrado nos mais diversos pontos de venda do país na tradicional embalagem de vidro marrom de 600ml, em garrafas PET de 2 litros e de 237ml, em lata e na exclusiva embalagem long neck transparente de 355ml. Recentemente, a marca também lançou a versão PET 500ml.

Em 2015, todas as embalagens da marca adotaram a sua identidade visual vintage, que tem tudo a ver com a proposta da marca em proporcionar o sentimento nostálgico de infância para os adultos e participar das lembraças futuras dos novos consumidores.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Anúncios