Vivenda do Camarão moderniza layout de cardápios para facilitar escolha dos clientes

Grande variedade de pratos é mantida com apresentação mais clean

A Vivenda do Camarão, maior rede de franquias com pratos à base de camarão e frutos do mar do Brasil, apresenta novo cardápio com projeto visual mais clean para facilitar escolha do cliente na hora das refeições. Mais moderna e com melhor diagramação de informações e imagens, a reformulação gráfica, além de trazer destaque para os pratos que são carros-chefes da marca, como a moqueca e o bobo de camarão, também valoriza as opções de peixes e de petiscos do “Boteco Vivenda”, que conta com quitutes como coxinhas de camarão ou bacalhau, iscas de peixes, lulas e camarões empanados, e que são opções no cardápio para o público da happy hour.

Outra novidade é que ficou mais fácil para o consumidor identificar as opções de pratos sem glúten ou apimentados. O cardápio também destaca algumas vantagens nutritivas quanto ao consumo de frutos do mar, como por exemplo a presença de ômega 3, HDL e de vitaminas do Complexo B, além de informar ao consumidor que os pratos são livres de gorduras trans.

Os preços permanecem acessíveis para qualquer tipo de bolso, o que reforça o lema “Camarão à preço justo!”, característica e proposta da empresa desde a sua fundação, em 1984.

Sobre a Vivenda do Camarão

Com mais de 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje 160 lojas em funcionamento, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média 700 mil refeições mensais. Em 2011, a Vivenda do Camarão iniciou a operação no mercado de Food Service, oferecendo a hotéis, motéis, bares e restaurantes, produtos com o seu selo. No ano seguinte entrou para o mercado de autosserviço, através da comercialização de pratos congelados em grandes redes varejistas como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. Recentemente, lançou o modelo de micro franquias com vendas por meio de plataforma e-commerce.

Anúncios