Comercial de TV da Tintas Sherwin-Williams é ativado para impactar 500 milhões de pessoas no Brasil em 20 17

O foco da empresa é fortalecer a marca

“Adventure”, este é o nome do novo comercial da Tintas Sherwin-Williams no Brasil, que já está nas “telinhas”. No ar até o mês de outubro de 2017, a campanha deve impactar 500 milhões de pessoas no País e atingir 42% dos domicílios. Todos os cenários são construídos com as paletas de cores da Sherwin-Williams e têm como mote os esportes radicais. A peça divulga os tons do mar com a prática do surf; das montanhas com a prática do rapel; do oceano com a prática do mergulho até os tons do céu com a prática do salto de paraquedas.

O foco da divulgação é institucional e demonstra que a marca também está atenta às necessidades do público jovem, disseminando a qualidade e a diversidade das cores da Tintas Sherwin-Williams. “Está em nosso DNA dialogar com a juventude. Todos nós amamos cores, e a ideia é fortalecer ainda mais a presença da marca na memória de todos os nossos consumidores. Neste ano, em especial, estamos com duas inserções na TV, uma vem com o comercial Adventure e a outra com o comercial do “Dragão” (que foi veiculado no ano passado). Os dois temas tem como estrutura de construção estética os leques do sistema tintométrico da companhia, disponíveis nos pontos de vendas. Ao longo do ano eles serão divulgados com durações de 30 e 5 segundos”, explicou o diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Daniel Blumen. Veja você também o comercial Adventure pela internet: https://www.youtube.com/watch?v=YR5rX6p0tgQ

Ficha Técnica do Comercial

Anunciante: Tintas Sherwin-Williams

Título: Adventure

Produto: Leque de Cores do Sistema Tintométrico da Marca

Duração: 30 segundos

Classificação: Livre

Produtora de áudio no Brasil: Multisolution

Ano de gravação do áudio: 2017

Locução: Nilton Almeida Junior​

Atendimento: Fernanda Calligaris​

Aprovação do áudio: Daniel Castilho

Anúncios