Leão Fuze aquece o inverno curitibano em ação da NBS

Mesmo sendo um país marcado por seu clima quente, o inverno é rígido na Região Sul do Brasil. E a falta de infraestrutura acaba agravando a sensação térmica de frio, o que gera muito incômodo, principalmente nas ruas. Pensando nisso, Leão Fuze decidiu trazer um pouco mais de conforto para os pedestres de uma das cidades mais frias do país em campanha criada pela NBS.

Para isso, foram instalados termostatos em anúncios espalhados pelos pontos de ônibus de Curitiba. O sistema controla as variações de temperatura e aquece o ambiente ao redor, procurando mantê-lo sempre quentinho. Quem estiver por perto sentirá uma sensação térmica mais confortável ao passar em frente ou ficar ao lado do anúncio, o que acaba chamando a atenção para a comunicação.

“O chá é uma experiência que envolve cheiro, sabor e temperatura. A campanha se propõe a entregar uma destas experiências num momento onde as pessoas precisam, nas ruas do inverno Curitibano, para estimular o desejo de consumo", explica Carlos André Eyer, diretor nacional de Criação da NBS.

Os OOH especiais ficarão na cidade até o final de junho.

Ficha Técnica

Agência: NBS

Anunciante: Leão Fuze

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha

Criação: Carlos André Eyer, Marcello Noronha, Arthur Pires, Luiz Miller e Fábio Ribeiro

Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Tatiana Ferreira, Amanda Medeiros, Hannah Carvalho e Carolina Pessino

Mídia: Andrea Afonso, Poliana Tonelli, Camila Araújo e Larissa Araújo

Produção Gráfica: João Eudes

Artbuyer: Márcia Santos

Produção de Imagem: Platinum

Impressão e Instalação: Imagem Brasil

Exibidor: Clear Channel

RP: Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe

Anúncios