Luan Santana é premiado com a Campanha # MakeTheFuture

A campanha #makethefuture, origem do vídeo “Best day of my life”, da qual Luan Santana teve o prazer de participar, foi indicada em sete categorias do prêmio El Sol, competição publicitária da América Latina, e levou o Sol de Bronze em “Branded Content: digital media and platforms”.

O filme traz vários astros internacionais que apontam iniciativas da Shell em prol de um planeta onde o consumo de energia só aumenta, ano após ano. A ideia da Petrolífera foi selecionar cinco artistas,

sendo um de cada continente. No nosso caso, a escolha destacou Luan Santana, o maior artista sul-americano da atualidade, tendo a Agência Ideas e assinatura de seus sócios Pedro Cler e de Flávio

Melchioretto na parceria da campanha.

A causa rendeu ao cantor 02 leões em Cannes: um na categoria Inovation (inovação) e outro na categoria Health (saúde). A premiação de Cannes vai até o dia 24/06.

As outras seis categorias em que a campanha apareceu como finalista foram Branded Content – Radio and Music, Branded Content – Best Content Integrated campaign, PR – Corporate Social Responsibility,

Digital – Audiovisual pieces, Digital – Programmed pieces e Production – Digital

Informações sobre a premiação no site: http://elsolfestival.com/palmares/edicion-2017/?idm=18 .

(Foto reprodução do Clipe)

A música “Best Day of My Life” tema da campanha mundial Make The Future, que luta pelo consumo de energia limpa já soma quase 49 milhões de visualizações, e tem no time os nomes internacionais de Jennifer Hudson, Steve Aoki, Pixie Lott, Luan Santana, Yemi Alade e Tan WeiWei.

Vídeo do clipe na versão em inglês com 48,3 milhões de visualizações: https://www.youtube.com/watch?v=eCs8kqUng4s

Versão em português de “Best Day of My Life” com 503 mil visualizações: https://www.youtube.com/watch?v=qjL-i2mkREU

Anúncios