SporTV 2 alcança a liderança entre os canais esportivos com transmissão da Maratona da Caixa do Rio de J aneiro 2017

No domingo, dia 18, a transmissão da Maratona da Caixa do Rio de Janeiro 2017 deu ao SporTV 2 a liderança entre os canais esportivos – ficou em quinto lugar na PayTV. Em São Paulo, o canal alcançou a liderança absoluta durante as três horas de exibição (de 7h15 às 10h15). Ao todo, mais de meio milhão de pessoas foram impactadas pelo evento, e desse público, 66% eram homens e 81% na faixa acima de 35 anos. Essa foi a primeira vez que o SporTV 2 transmitiu uma maratona nacional na íntegra.

Vale lembrar que a transmissão foi marcada pela presença do “Eu Atleta”, portal dos esportistas amadores do Grupo Globo. Além da presença dos profissionais e da marca do portal durante a transmissão, foram contadas histórias de atletas amadores assim como de atletas de alto rendimento.

O portal “Eu Atleta” é um espaço para dicas de treino, alimentação, equipamentos e saúde, além de histórias inspiradoras. O espaço certo para quem já se identifica com uma modalidade esportiva ou para quem ainda procura motivos para sair do sedentarismo.

Fonte: IBOPE KANTAR – MW – PNT (15 Mercados)

Anúncios