Em campanha da DPZ&T, McDonald’s destaca frescor e origem dos ingredientes do novo sanduíche da Linha Si gnature

Criada pela DPZ&T, campanha do Signature Caprese
conta com filme para TV e internet

O mais novo sanduíche da linha Signature chega ao cardápio do McDonald’s nesta semana. Preparado com pão tipo brioche, molho tipo creamy pesto, alface crespa, tomate na chapa, queijo muçarela e hambúrguer de carne, o Caprese ganha campanha assinada pela DPZ&T com filme para TV e internet, além de material de ponto de venda.

“Depois do ClubHouse, o Mushroom Dijon, o Crispy Onion Barbecue e o Original Mex, continuaremos apostando em sabores diferenciados e experiências inéditas ao consumidor com o Caprese, a próxima atração da nossa linha premium artesanal, que reforça o quanto nos preocupamos com a qualidade desde a escolha dos ingredientes até a chegada dos produtos ao McDonald’s”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O comercial mostra uma consumidora experimentando a combinação de sabores do Caprese. Na hora da primeira mordida, entra em cena um flashback que reconstitui a trajetória dos ingredientes do sanduíche inspirado na tradicional salada italiana, passando pelo momento da colheita até a viagem a um dos restaurantes McDonald’s. Assista aqui.

“A linha Signature vem surpreendendo as pessoas a cada lançamento. Para o Signature Caprese, o McDonald’s combinou os ingredientes que as pessoas mais gostam, mas de um jeito bem diferente – literalmente voltando às origens que comprovam a qualidade e o frescor dos ingredientes do novo sanduíche”, afirma Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.

A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta e Rafael Campos, com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

Ficha Técnica

Título: Signature Caprese

Duração: 45”/30”/ 15”/ 5”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Signature

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Daniel Motta, Gustavo Soares

Criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Rafael Campos

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Lucia Correa, Fabiana Sanches, Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Antônio Rodrigues, Renato Mendonca, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Dan Gertsacov,Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari, Eloisa Zeneri
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Karen Nakamura e Brunno Cunha
Produtora: Oriental Films / Landia
Direção: Maxi Blanco
Direção de fotografia: Nico Hardy
Produção executiva: Diego Robino / Thomas Amoedo
Montagem: Seba Dubé
Finalizador: Oriental Films
Pós Produção: Oriental Films
Trilha Sonora: Paulo Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Lucha Libre Audio
Locutor: Beto Freitas
Executivo/Atendimento: Dani Celer / Thais Urenha

Anúncios