NewStyle e Yoki apresentam O Milagre de São João

Agência criou conteúdo exclusivo que representa a campanha “Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro” com o intuito de levar a festa para todos

Quando um grupo de pessoas se junta para fazer sua própria festa, ajuda a manter vivas as tradições juninas. Foi pensando nesta verdade que a NewStyle desenvolveu toda a estratégia de conteúdo para a Yoki, que apresenta a história de uma pequena comunidade na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

O filme traz a essência do verdadeiro e tradicional São João, com as famílias unidas para proporcionar momentos de alegria e confraternização, em torno do principal símbolo dessa história: a fogueira acesa, que representa o Milagre de São João.

Com o conceito “Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro”, o objetivo da ação é levar a Festa Junina para escolas em regiões de vulnerabilidade social e criar uma conexão emocional da Yoki com o seu público. O vídeo será divulgado nos canais da Yoki e por meio de ações especiais criadas pela agência.

A Yoki, que há mais de 27 anos garante o sucesso, tradição e qualidade nos arraiás de todo o país, possui vasto portfólio de comidas típicas da Festa Junina, que é uma das celebrações populares mais democráticas, acessíveis e divertidas da cultura brasileira.

Confira o filme no https://www.facebook.com/549973761767975/posts/10213482224278959

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: General Mills

Marca: Yoki

Título: O Milagre de São João

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro

Criação: Luciano Rios, Thomas Tagliaferro, Pipo Calazans, Pedro Fonseca, Alan Ferrazza, Manuel Veiga, Fernando Mielli

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos e Graziele Crurvinel

Produção: Tatiana Monteiro

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: Luni Vídeo

Produtora de áudio: Luni Áudio

Projetos: Angela Espalaor e Sabrina Amadei

Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca

Aprovado por: Priscila Pizano e Anne Fernandes

Anúncios