PRIMEIRA EDIÇÃO DO PITCHDAY PÃO DE AÇÚCAR ACONTECE EM AGOSTO

Concurso de inovação da rede incentiva o ecossistema startups a apresentarem tendências e soluções para o varejo

Referência em inovação para acompanhar as tendências do varejo e melhorar ainda mais a experiência com o cliente. Com esse objetivo, o Pão de Açúcar lança a primeira edição de seu concurso de inovação para startups, o “Pitch Day Pão de Açúcar”. A ação tem como objetivo promover a relação da rede com o ecossistema de inovação promovido pelas iniciativas dos empreendedores digitais.

Para participar do concurso, as startups devem inscrever soluções já existentes para o varejo até o dia 06 de julho em uma das três categorias: Melhorias da experiência do cliente dentro da loja; Big data aplicado ao varejo e Otimização da Supply Chain e melhorias dentro do Centro de Distribuição.

“A marca é reconhecida por explorar novas tendências de mercado em experiência com o consumidor, como o Meu Desconto, que cria ofertas personalizadas baseadas no perfil de compra de cada cliente”, conta Illan Israel, Head de Inovação do GPA, maior varejista do país e controlador da rede Pão de Açúcar. “Ao mesmo tempo, entendemos que as startups detém soluções diferenciadas para continuar modernizando as relações do varejo com seus consumidores e aumentando a eficiência nas operações de back-office, trazendo inovação”, explica.

O formulário de inscrição pode ser obtido no site: inovacao com o título “Candidatura Pitch Day GPA 2017”. Oito finalistas serão escolhidos para participar do evento de apresentação dos projetos para uma comissão julgadora que selecionará três vencedores, que acontecerá no dia 31/08. O prêmio para as soluções ganhadoras contempla uma PoC – prova de conceito da solução – e um programa de mentoria com executivos da companhia.

Anúncios