Prêmio Comunique-se: conheça a lista de indicados

Cerimônia deste ano homenageia os “Monstros Sagrados do Jornalismo” e inclui a nova categoria “Empreendedorismo”

Grupo Comunique-se
Foi dada a largada para a segunda fase de votações do Prêmio Comunique-se 2017 (premio.comunique-se.com.br). Desde 3 de julho, os internautas já podem escolher três finalistas entre os dez indicados por categoria. O tema da 15ª edição homenageia os “Monstros Sagrados do Jornalismo” e a novidade fica por conta da editoria “Empreendedorismo”, dividida em duas: “Jornalista Empreendedor” e “Cobertura de Empreendedorismo”.

Segundo o CEO e fundador do Grupo, Rodrigo Azevedo, o Prêmio Comunique-se foi criado em 2003 com o objetivo de homenagear os profissionais que se destacam por seu trabalho na imprensa nacional, além de serem fontes de inspiração às novas gerações de jornalistas. “É uma premiação sem fins lucrativos que reúne pessoas que antes eram tidas como inalcançáveis, verdadeiras referências em seus respectivos veículos de comunicação. Anualmente, conseguimos premiar quem realmente faz a diferença em um evento descontraído e de alto padrão. É o Oscar do Jornalismo Brasileiro”, comenta Azevedo.

Além de contemplar os profissionais que foram destaque na imprensa brasileira ao longo dos últimos 12 meses, a fórmula de sucesso da premiação inclui novidades trazidas a cada ano: novas categorias, temática que sempre faz uma associação irreverente ao cotidiano dos jornalistas e as duplas improváveis de apresentadores. “São duetos que antes eram inimagináveis e que geraram situações divertidas nas apresentações anteriores. Reunimos duplas como Cid Moreira & Tatá Werneck, Marília Gabriela & Marcelo Tas, Fabio Porchat & Mariana Godoy, entre outras parcerias que incorporaram perfeitamente o espírito de bom humor”, conta o fundador do Grupo Comunique-se.

A primeira fase de indicações para a 15ª edição do Prêmio Comunique-se foi um sucesso, com mais de 54 mil votos computados, o dobro do ano passado. Aberta a internautas do país e do mundo, a segunda etapa de votação vai até 30 de julho. Para participar, basta acessar o hotsite votacao.premiocomunique-se.com.br e selecionar os favoritos em cada uma das 13 categorias, ou somente naquelas em que desejar fazer indicações. Para saber quem são os 10 profissionais indicados por categoria, acesse: http://premio.comunique-se.com.br/ShowMateria.aspx?idMateria=NIwq60Z2NVoOTxzvFlYUmA==

Anúncios