be_air aposta em inteligência artificial e apresenta novo posicionamento

be_air aposta em inteligência artificial e apresenta novo posicionamento

Agência une inteligência de consultoria, execução de agência e espírito de startup

A be_air, agência fundada pelo criativo Gustavo Pehrsson no início de 2014, anuncia novo posicionamento: “always beta”. A metodologia se baseia no uso de dados como direcionamento estratégico e criativo, combinando inteligência artificial e machine learning com equipe multidisciplinar para entregas que somam olhar estratégico de consultoria com excelência e assertividade na execução.

“A imersão nos dados potencializada pelo machine learning nos permite aprofundar o olhar nas particularidades de cada público, identificando oportunidades de comunicação, gerando insights para produto, e, em tempo de influenciadores, mapeando fãs reais e verdadeiramente relevantes para a marca”, explica Pehrsson. “Além do suporte às decisões do profissional de marketing, este aprendizado constante direciona a entrega criativa e resume o espírito always beta”, continua.
Apontada como uma das tendências para os próximos anos, a inteligência artificial aplicada a comunicação é uma das aliadas ao time de estratégia da agência para propor um olhar de consultoria, com suporte aos departamentos de marketing e vendas, envolvimento no propósito da marca e nos objetivos do negócio. “Nosso negócio é, cada vez mais, aprofundar o entendimento de uma realidade que se transforma todos os dias. E, a partir disso, criar ideias e soluções que ajudem a gerar valor aos nossos clientes”, finaliza Pehrsson.

A agência já aplica a metodologia em entregas para Converse, cachaças Santo Grau, Espírito de Minas e Saliníssima, além de ter trabalhado com Hospital Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, History Channel, Canal A&E, TOTVS e Bematech, entre outros.

Always beta: https://www.youtube.com/watch?v=DGXKj-2BA-8&t

Anúncios