Campanha da Bella Gula aposta na transparência para comunicar diminuição de tamanho e preços

Apostando em uma tendência de consumo consciente, a rede de franquias Bella Gula lançou uma campanha para informar ao seu público sobre uma adequação de valores e tamanhos do seu mix de produtos. Desde o dia 19 de junho as fatias de tortas vendidas nas lojas da rede estão com um tamanho menor e, consequentemente, um preço menor, formando a dupla imbatível da Bella Gula.

A campanha, batizada de Dupla Imbatível, chega as ruas com o objetivo de mostrar um lado mais divertido da marca, com a dupla imbatível criança e cachorro fazendo às vezes de torta e preço. “Deixamos o lado romântico de lado e apostamos em uma comunicação ‘funny’. Mas é claro que a qualidade Bella Gula continuará como chancela principal da comunicação, porque estamos entregando de forma mais consciente, assertiva e personalizada a mesma qualidade de sempre para o nosso público”, explica Rodrigo Pires, diretor de atendimento da Jazz Comunicação, agência responsável pela conceito e criação da campanha.

Foi através de uma pesquisa qualitativa com o público que a empresa chegou à conclusão de diminuir o tamanho das fatias de tortas. No estudo foi observado que existe uma tendência mundial de se consumir porções menores, o que traz ainda mais satisfação para o consumidor que também é antenado com a saúde. “Não é só uma diminuição de tamanho, mas uma adequação a um comportamento visualizado”, explica Karin Santos, gerente de marketing.

A Bella Gula é uma marca em constante movimento e quer dialogar cada vez mais e melhor com os seus clientes. Essa alteração foi idealizada para a rede de tortaria se adequar ao consumo da alimentação consciente. “O mais importante é que queremos apresentar essa mudança com transparência, avisar ao nosso público que o tamanho da fatia de torta está menor, mas que ele pagará menos por isso, e os produtos vão continuar artesanais e com muita qualidade”, enfatiza Karin.

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