PAUTA – Curso de férias “Estratégias Digitais de Marketing”, da ESPM, chega à 21ª edição com mód ulos “Básico” e “Avançado”

Curso de férias “Estratégias Digitais de Marketing”, da ESPM, chega à 21ª edição com módulos “Básico” e “Avançado”

Ministrados por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital, cursos têm carga horária de 18 horas e acontecem em dias específicos de julho

Sucesso é o termo que resume de forma precisa o curso de férias “Estratégias Digitais de Marketing”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ao longo dos últimos anos, mais de 4.000 alunos foram capacitados no módulo, que agora chega à 21ª edição se desdobrando em dois encontros: “Básico” e “Avançado.” Ministrados por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital e e-commerce, autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” (Editora Atlas, 2012) e docente da ESPM, ambos os cursos de férias, “Básico” e “Avançado”, com carga horária de 18 horas, acontecerão em dias específicos de julho. Ao final de cada, será concedido certificado aos participantes que comparecerem a 75% das aulas.

Com o objetivo de apresentar as principais estratégias de marketing para uma utilização mais qualificada dos canais online no universo dos negócios, o curso de férias “Estratégias Digitais de Marketing – Básico” é voltado a profissionais que ainda não estão completamente familiarizados com os termos e as ferramentas digitais, mas que precisam se aprofundar acerca das transformações acarretadas pela internet na gestão do marketing, da comunicação e do relacionamento empresa-cliente. O curso acontece de 10 a 14 de julho, das 19h às 22h40, no campus Joaquim Távora da ESPM, situado na Zona Sul da capital paulista. Todos os detalhes sobre o conteúdo programático e o investimento, assim como as inscrições estão disponíveis no link: http://www2.espm.br/crsos/espm-sao-paulo/estrategias-digitais-de-marketing-basico

Direcionado a profissionais que se valem de estratégias digitais de marketing há pelo menos três anos – e que já tenham realizado capacitações anteriores na área, o curso de férias “Estratégias Digitais de Marketing – Avançado” visa atualizar os conhecimentos dos participantes mais experientes sobre as recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing. Os objetivos específicos são: orientar os profissionais para o uso das melhores práticas do mercado; debater as principais tendências nacionais e internacionais do setor; e expor cases de sucesso e insucessos na comunicação digital. Os encontros acontecerão de 17 a 21 de julho, das 19h às 22h40, no campus Joaquim Távora da ESPM. Confira os detalhes e faça a sua inscrição: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/estrategias-digitais-de-marketing-avancado

Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br), Sandra Turchi é professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV-EAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA). Ainda leciona em MBAs da FGV, ESPM, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras renomadas instituições de ensino nacionais.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva de marketing por mais de vinte anos em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras. É autora do blog www.sandraturchi.com.br

Anúncios