happn apresenta nova ferramenta: o CrushTime

Atualmente em fase de teste, o CrushTime será lançado globalmente nas próximas semanas
O aplicativo de relacionamento happn acaba de anunciar o lançamento do recurso CrushTime nas próximas semanas. O aplicativo líder global de relacionamento, que permite conexões da vida real agora disponibiliza mais uma oportunidade para estimular novos encontros. O CrushTime, atualmente em fase de teste, criará outra possibilidade de descoberta para a comunidade de usuários happn.

Como funciona o CrushTime
A ideia de dar mais uma chance ao destino é a base do CrushTime. Ele vai mostrar perfis de quatro pessoas com quem você cruzou. Uma delas deu Like no seu perfil e o objetivo é você adivinhar quem foi. O recurso vai aparecer quando você mesmo esperar – assim como a sorte! Clique aqui para assistir ao vídeo de demonstração da nova ferramenta do happn.

O CrushTime foi desenvolvido pelo happn após sessões de design thinking com a Google, no início desse ano.

"O CrushTime reforça a filosofia de nossa companhia, que é ‘Make Chance Happn’, disponibilizando uma ferramenta a mais que otimiza as oportunidades e empodera nossos usuários para que eles aproveitem os encontros fortuitos da vida real da melhor maneira possível. Para cumprir esse objetivo, introduzimos inteligência artificial no nosso sistema, trazendo inovação ao aplicativo para enriquecer a experiência de nossos usuários”, afirma Didier Rappaport, CEO e cofundador do happn.

O lançamento em breve do recurso vem em um ano de crescimento expansivo para o happn. Em abril de 2017, a startup francesa entrou em um novo mercado, a Índia, e experimentou um aumento significativo nos downloads – tanto que o happn já soma 33 milhões de usuários em todo o mundo. Número que tende a crescer significativamente, assim como a satisfação dos happners, graças em parte à tecnologia AI desenvolvida internamente e ativada recentemente.

Em janeiro de 2017, o app implementou seu próprio AdServer para comercializar o inventário de exibição nativa e programática, que atraiu anunciantes como Ikea, Coca-Cola e BMW, diversificando suas receitas em escalas global e regional.

Como o happn funciona
O happn utiliza tecnologia de hiper-geolocalização em tempo real e exibe uma timeline com as pessoas com quem os usuários cruzaram ao longo do dia. Ao atravessar o caminho de alguém por quem você se interessou, se ele ou ela também usar o happn, você pode dar Like naquele perfil secretamente com o botão "Coração". O outro usuário não descobrirá a curtida a menos que o interesse seja mútuo, ou seja, que ele também tenha dado um Like a você. Se for mútuo, você tem um "Crush e vocês podem conversar no aplicativo.

Com 5 milhões de usuários, o Brasil é o principal mercado para o happn no mundo e São Paulo, com 1,5 milhão, a cidade com mais happners e por isso, é considerada a capital do Crush.

Anúncios