MAGGI APRESENTA CAMPANHA BEM HUMORADA PARA SUA INOVAÇÃO NO MERCADO DE TEMPEROS

MAGGI APRESENTA CAMPANHA BEM HUMORADA PARA SUA INOVAÇÃO NO MERCADO DE TEMPEROS

Criada pela Publicis, “Joana, a mulher que não se engana” ressalta a importância de dar atenção à seleção dos ingredientes que pretende usar

MAGGI® apresenta uma divertida campanha para sua nova linha de temperos granulados – MAGGI NATUSABOR®. Com o nome de Joana, a mulher que não se engana, a campanha está alinhada ao novo posicionamento global da marca – “ A diferença se cozinha todo dia” – e é protagonizada pela personagem Joana que é uma consumidora consciente, criteriosa e que sabe que suas escolhas fazem a diferença na vida da sua família.

Atenta a essa oportunidade, MAGGI® lançou uma linha de temperos diferenciada, que leva ingredientes conhecidos e de confiança do público por já serem utilizados no dia a dia da consumidora. O lançamento e a campanha fazem parte de uma jornada de transformação da marca, cujo portfólio completo passará por um reposicionamento e adotará uma nova identidade visual, muito mais moderna e que valoriza a culinária feita em casa.

A campanha que é assinada com “MAGGI NATUSABOR®. O sabor que você queria com os ingredientes que você confia” entra no ar no dia 05 de julho e contará com vinhetas e filme na televisão, além de ações no digital, rádio e ponto de venda, inclusive de sampling. MAGGI NATUSABOR® estará disponível nas principais redes varejistas de todo o país, com preço sugerido de R$ 3,29.

A campanha integrada foi criada pela agencia Publicis e a criação é de Giovani Baggio e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.

Ficha técnica:

Cliente: Nestlé

Produto: Maggi NatuSabor®

Agência: Publicis

Título: NatuSabor – O sabor que você queria com os ingredientes que você confia.

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.

Direção de arte: Cicero Souza

Redação: Giovani Baggio

Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Tassiana Ferrari, Carolina Quintella

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Juliana Tanus, Felipe Arruda

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Lucas Milan

Art Buyer: Rita Vilarim, Selma Momosse

Produtora: O2 FILMES

Direção do filme: Paulo Caruso

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Pós-Produção: O2 FILMES

Produtora de áudio: Loud

Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christianne Rosemblatt, Rafael Nadale, Carolina Guimaraes, Rodrigo Demarchi, Nathalia Santos.

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