Honda SH 150i tem campanha da F.biz

Vídeos verticais no Instagram estão entre as peças da ação, que pretende
posicionar a Honda SH 150i como a scooter “elegante do seu jeito”

A Honda Motos utilizou formatos de mídia inovadores para comunicar o lançamento da scooter Honda SH 150i. Criada pela F.biz, a campanha é composta por vídeos verticais no Instagram e Vogon, além de peças de mídia display, carrossel no Facebook, dark posts, entre outras peças.

No Instagram, a campanha traz vídeos verticais feitos para parecerem dois horizontais: um na parte superior da tela e outro na parte inferior. Para falar sobre o smart key, por exemplo, a personagem que aparece no topo da tela despeja desesperada todos os itens da sua bolsa pelo feed, enquanto a personagem que surge na base da tela sai contente com o acionamento da chave feito de dentro da sua bolsa.

De maneira irreverente, cada vídeo simula uma interação divertida no feed da pessoa para falar sobre os atributos da Honda SH 150i: freios ABS, Idling Stop (sistema menos poluente, que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado), Assoalho Plano e Rodas Grandes e Smart Key.

O recurso de customização de vídeos do Google, o Vogon, também foi utilizado para criar um total de quatro filmes que geram mais de 90 possibilidades de vídeos, estabelecendo uma conexão direta com o assunto de interesse do usuário. Se a pessoa estiver assistindo à filmes de gastronomia, por exemplo, será impactada pelo vídeo que brinca com esse tema e apresenta o bagageiro do modelo. O mesmo acontecerá se os vídeos assistidos abordarem assuntos musicais. Para cada tema foi criado um vídeo específico que remete para a preferência do usuário e também apresenta alguns atributos da scooter.

Os filmes aproximam a marca dos seus fãs por meio de um recurso que combina aprendizado de máquina (machine learning) com a segmentação precisa da base de dados do Google, além de flexibilidade e escala. Inteligente e eficaz, a ferramenta potencializa o impacto da comunicação, que pretende posicionar a Honda SH 150i como a scooter “elegante do seu jeito”.

Por meio do link abaixo, conheça o primeiro filme da ação. Os demais serão lançados ao longo da campanha:
https://www.instagram.com/p/BUISNixA81_/?taken-by=hondamotosbr

Para mais informações sobre a Honda SH 150i, acesse:
http://www.honda.com.br/motos/sh-150i

Baixe aqui as opçõess de imagens da campanha:

(Filme 1 – Instagram – Idling Stop)

(Filme 2 – Instagram – Assoalho Plano e Rodas Grandes)

(Filme 3 – Instagram – Smart Key)

(Filme 4 – Instagram – Freios ABS)

(Vogon – Dance)

(Vogon – Entretenimento)

(Vogon – Gastronomia)

Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Honda Motos
Título: Lançamento Honda SH 150i
Produto: Institucional
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Fabio Astolpho
Direção de arte: Fabio Astolpho, Michel Martins, Jason Dessoy
Redator: Laura Azevedo, Kayran Moroni, Thiago Gueler
RTVC: Iara Demartini, Fernanda Moura, Amanda Costeski
Mídia: Luciana Prado, Amanda Gasperini, Gabriella Durbano, Geiseleide Oliveira
Atendimento/Projetos: Daniela Lancellotti, Raphael Forster, Thati Bissoli
Conteúdo: Renata Longhi, José Brites, Marília Ramos
Insights: Laércio Pires, Julia Formentin
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação, Lívia Cunha
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Produção: Renata Munaretto
Direção: Ricardo Mantovanini
Produção Executiva: Pedro Ramos
Atendimento produtora: Laura Rocha e Leo Beltrão
Diretor de fotografia: Alexandre Elaiuy
Montagem: Lucas Brasileiro
Finalização: Santa Transmedia
Pós-produção: Diogo de Moura, Fernando Bardanha, Mateus Ferreira, Lennon Valinhas, Vinicius Meyer e Sivo Greven
Produtora/Som: Cabaret
Produção/Som: Otavio Cavalheiro
Atendimento: Debora Carvalho
Maestro: Andre Henrique

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