Em 25 dias, nova campanha da Bradesco Seguros destacando que a vida é “cheia de previstos” atinge 9,7 milh ões de visualizações no YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=KGR1yMVvrOs
Lançado dia 18/06, o filme "Previstos", que apresenta a nova assinatura "Com Você. Sempre.", da Bradesco Seguros, atingiu 9,7 milhões de acessos no YouTube na última quarta-feira, 12 de julho – média diária de 388 mil visualizações. O novo conceito, criado pela AlmapBBDO, apresenta uma evolução no posicionamento de comunicação do Grupo Segurador, e foi desenvolvido a partir de entrevistas e pesquisas realizadas junto aos seus clientes e parceiros comerciais do Grupo.

A nova campanha reforça a ideia de que existe uma série de situações comuns à vida da grande maioria das pessoas pelas quais elas eventualmente passaram ou passarão, chamando a atenção para a importância de se planejar e de poder contar com a Bradesco Seguros em todos os momentos.

– Nossa nova assinatura, "Com Você. Sempre.", reforça o conceito de que a Bradesco Seguros dispõe de produtos e serviços para todos os tipos de risco e situações, que nos permitem estar próximos das pessoas, participando e amparando-as em todos os momentos da vida e sempre buscando resolver suas necessidades com prontidão e assertividade. A ideia central é mostrar que existe uma série de situações comuns à vida da grande maioria das pessoas, pelas quais eventualmente elas passaram ou passarão. Por isso, a importância de se planejar e de poder contar com a Seguradora em todos os momentos – ressalta Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.

O filme "Previstos", de 45 segundos de duração, ilustra de forma bem-humorada e provocativa o novo conceito: cenas que retratam situações que ocorrem na vida da maioria das pessoas – o pedido de casamento, a gripe que chega e a aposentadoria que se aproxima -, mostrando que as pessoas podem contar com a Bradesco Seguros em todos os momentos da vida.

Os dois outros filmes da campanha, "Grávida" e "Dente de Leite", ambos com 30 segundos de duração, trazem duas situações bem prováveis na vida de um casal: a gravidez que se anuncia e a necessidade de cuidados dentários com o filho pequeno. A campanha também é composta de anúncios impressos, filmes para cinema, mídia digital, ações com influenciadores, spots para rádio e comunicação interna da Seguradora, abordando a previsibilidade de certos acontecimentos da vida, lembrando ao público que a Bradesco Seguros existe também para estar ao lado das pessoas em cada uma dessas circunstâncias.

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