Marketing de Conteúdo x Tipos de Conteúdo (Infográfico)

Sabemos que o marketing de conteúdo é uma ótima maneira de gerar conhecimento de marca e aprofundar as conexões com clientes. De acordo com esta pesquisa do eMarketer, 73,6% dos profissionais de marketing planejam aumentar suas atividades de marketing de conteúdo em 2017. Mas nem todo conteúdo é criado da mesma maneira. Qual é o tipo de conteúdo mais indicado para uma marca e objetivos específicos?

Pode ser difícil decidir onde alocar recursos de criação de conteúdo, especialmente quando se é novo no marketing de conteúdo e ainda se está descobrindo ao que o seu público responde. Por isso, a Outbrain criou este menu infográfico com orientações sobre as opções. Os tipos de conteúdo são classificados por tamanho e complexidade, desde os petiscos (sociais) até o menu completo de preço fixo (eventos, webinars) com prós e contras para cada tipo de conteúdo. Este infográfico está cheio de dados deliciosos e insights nutritivos, então, explore para identificar qual o tipo de conteúdo que mais apetece.

Anúncios