Airbus expande a Comunicação na América Latina com a JeffreyGroup

Agência especializada no mercado latino-americano agora representa as três principais linhas de negócios
Dando sequência a um trabalho de reestruturação organizacional e de branding a Airbus está consolidando as estratégias de comunicação na América Latina com a JeffreyGroup. Por quase 10 anos, a agência especializada no mercado latino-americano tem sido parceira da Airbus em toda a região no segmento de aviação comercial e agora passa a atuar também com as áreas de Defesa & Espaço e Helicópteros – que no Brasil opera com a marca Helibras.

2026247a-c874-4169-b757-a2a7fc2292c4.png
“A Airbus tem trabalhado para aumentar sua presença na América Latina e agora está colocando o foco na unificação dos negócios, impulsionando melhores práticas e desenvolvendo novas iniciativas de comunicação na região”, afirma Liana Sucar-Hamel, Head of Communications para América Latina da Airbus. “Com o passar dos anos, a JeffreyGroup tem se mostrado um parceiro confiável e com grande conhecimento da nossa indústria e do mercado no qual operamos, além de ter infraestrutura regional e expertise para liderar nossas variadas e crescentes necessidades de comunicação”.

A JeffreyGroup é a agência independente líder de comunicação estratégica com foco na América Latina. A agência vai utilizar sua extensa experiência nos mercados de aviação e defesa para elaborar e executar comunicações estratégicas que vão impactar positivamente a exposição e a reputação da Airbus em toda região.

“Estamos orgulhosos da nossa longa e bem-sucedida parceria com a Airbus e estamos honrados por representar as três principais linhas de negócios da companhia”, explica Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Navegar em ambientes complexos nos quais a Airbus opera na América Latina requer investimento significativo em conhecimento especializado e construção de relacionamento. Ambos desempenham um papel central na forma de trabalho da agência. Estamos animados para aplicar essas ferramentas na ampliação de produtos e serviços da Airbus na região”.

Na última década, a Airbus triplicou sua frota de serviços na América Latina, onde cerca de 650 aviões comerciais estão atualmente em operação. Desde 1990, a gigante do segmento aeronáutico conquistou mais de 60% dos pedidos na região, na qual mantém atualmente um backlog de aproximadamente 450 aviões.

O movimento para consolidar as áreas de Aviões Comerciais, Defesa & Espaço e Helicópteros da Airbus em uma única agência acontece como resultado dos esforços da companhia, anunciados no ano passado, de simplificar a marca e integrar a sua estrutura corporativa.

Anúncios