Alcatel apresenta primeiro smartphone do mundo com capa de LED na 12ª Eletrolar Show

Maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina ocorre em São Paulo

A Alcatel – uma das marcas de dispositivos móveis mais vendidas na América Latina e 4 º lugar na telefonia móvel no Brasil – participa da 12ª edição da Eletrolar Show, pelo quarto ano, como uma divisão do Grupo TCL, entre os dias 17 a 20 de julho, no Transamérica Expo Center. Nesse ano, a novidade apresentada aos visitantes será o Alcatel A5 LED, primeiro smartphone do mundo com capa de LED interativo e customizável.

A exclusiva capa possui um show de luzes diferentes para cada chamada recebida: ligações importantes, mensagens, alarmes e alertas de mídias sociais, como verde para o Whatsapp, azul para o Facebook, amarela para o Snapchat e roxa para o Instagram. O Alcatel A5 LED é o primeiro da marca com sensor biométrico para cinco dedos. “Esse produto é inovador, tem tecnologia que não existe no mercado e a feira é muito importante para mostrarmos os nossos lançamentos ao público brasileiro, diz Fernando Pezzotti, presidente da Alcatel Brasil.

Além do A5 LED, a Alcatel irá mostrar outros smartphones inovadores do portfólio como o A3 XL, de 6 polegadas, categoria na qual a Alcatel é líder de mercado, e o Idol 4 – aparelho que vem em uma embalagem revolucionária, um óculos de realidade virtual –, também em uma área de exposição dedicada aos smartphones e no stand da distribuidora de equipamentos tecnológicos, Allied.

Pezzotti participará do Painel Indústria do Smartphone Congress & Expo, que é uma área específica para exposição de lançamentos e produtos de destaque integrada à Eletrolar Show. O debate, que ocorrerá no segundo dia da feira, 18/7, às 10h30, será mediado por Francisco Valim e discutirá o mercado Mobile e as oportunidades para a categoria.

O executivo irá expor também os impactos que a marca tem causado no mercado de smartphones brasileiro. “Nós apostamos no potencial do Brasil e trabalhamos com uma sólida estratégia em longo prazo aqui. Por isso, investimos na instalação de uma fábrica própria em Manaus, para facilitar a produção para o mercado nacional, e na parceria com o Corinthians, pensando nas experiências e nos bons momentos que queremos que as pessoas vivam e compartilhem”, explica Pezzotti.

“A Alcatel busca democratizar as inovações e conectar as pessoas de forma inteligente e acessível a todos, como fazem o A5 LED e o Idol 4, com o óculos de realidade virtual. Somos líderes no segmento de smartphones supertelas com o A3 XL e o Pixxi 4 6 polegadas”, conclui.

O evento receberá 29 mil qualificados profissionais, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil, além de compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

Serviço
Eletrolar Show 2017

Quando: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h

Onde: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Realização: Grupo Eletrolar

Telefone: (55) 11 3035-1030

Anúncios