Leo Burnett desenvolve reality show cervejeiro

Agência transforma, em parceria com a Endemol Shine Brasil, projeto da Eisenbahn em programa televisivo

A Leo Burnett Tailor Made, agência que cuida da comunicação da cerveja Eisenbahn desde 2016, idealizou o reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro, inspirando-se no projeto da marca, que contou com a criação e produção da Endemol Shine Brasil. O site do Eisenbahn Mestre Cervejeiro já está no ar com todas as informações para aqueles que desejam participar.

Com previsão de estreia para outubro deste ano, a atração vai desafiar os participantes a produzirem uma receita autoral de American Pale Ale, uma cerveja com teor alcoólico entre 4,5 a 6,2% e que, segundo o Beer Judge Certification Program –BJCP (Programa de Certificação de Juízes de Cervejas), demora em torno de 20 dias para ficar pronta, entre os tempos de produção e maturação.

“As marcas de cerveja estão reinventando o jeito de falar com os consumidores. Sentimos a necessidade de repensar formatos e conteúdos para nossas marcas. No caso de Eisenbahn, temos uma oportunidade de ir direto ao encontro do crescimento de adeptos da produção artesanal de cerveja no Brasil. Vamos criar uma disputa entre esses cervejeiros com o objetivo de mostrar esse universo apaixonante para todo país”, comenta Pedro Utzeri, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Sobre a Leo Burnett Tailor Made

A Leo Burnett é uma agência que acredita que a paixão tem o poder de transformar o negócio do cliente. Que com paixão, criatividade, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades conseguimos transformar clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados; ideias de comunicação em ideias de negócio; canais de mídia em canais de convivência, bate-papo em relacionamento. Temos 41 anos de Brasil, 81 no mundo e criamos campanhas que são parte da cultura popular, trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente que geram relações sustentáveis entre as marcas e as pessoas. Estamos entre as três redes mais premiadas criativamente no mundo, segundo o Gunn Report. Subsidiária integral do Publicis Groupe S.A., a rede Leo Burnett possui 96 escritórios, em 85 países, com cerca de 10 mil colaboradores. No Brasil, somos 400 profissionais em duas unidades (São Paulo e Brasília), nas quais os talentos digitais têm tido o maior crescimento.

Anúncios