Estude Moda e Mídias Sociais Digitais na Belas Artes

Até 30 de agosto é possível se inscrever para as provas agendadas
Ainda dá tempo de se inscrever para o vestibular do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e começar os estudos este ano. As inscrições para as provas agendadas podem ser feitas até o dia 30 de agosto.

Referência em Economia Criativa no Brasil, a instituição é a única a oferecer a graduação em Mídias Sociais Digitais, criado em 2014 em parceria com a empresária de moda Alice Ferraz. Com dois anos de duração, a matriz curricular contempla matérias direcionadas em proporcionar uma formação completa, capacitando profissionais a produzir e trabalhar conteúdo analiticamente para o meio digital, administrar redes sociais e entender as necessidades de cada empresa, além de desenvolver a capacidade de trazer inovação aos produtos, serviços e a diferentes modelos de negócios no universo digital.

Também é possível se inscrever para o curso de Design de Moda, reconhecido pelo Guia do Estudante como um dos melhores cursos de moda do país. A Belas Artes tem como diferencial preparar o aluno para atuar em diversas áreas da carreira, indo além do estilismo. Ao longo dos seis semestres, os estudantes desenvolvem trabalhos nas áreas de gestão, design de superfícies, estamparia editorial, entre outras.

Na área prática profissional, a Belas Artes permite aos alunos que participem do Studio Grid orientados por professores atuantes no mercado, desenvolvendo projetos, pesquisas e aplicando na prática os conhecimentos da sala de aula com clientes reais.

Para mais informações acesse www.belasartes.br/vestibular. E quem fizer o Vestibular em modalidades Transferência ou 2ª Graduação tem desconto!

Transferência: 40% de desconto nas mensalidades do curso

2ª Graduação: 20% de desconto nas mensalidades do curso

Explicação das duas modalidades aqui: http://www.belasartes.br/processo-seletivo/?pagina=modalidades

Confira o que os alunos falam:

Três alunos da primeira turma da graduação de Mídias Sociais Digitais deram seus feedbacks sobre a experiência.

Após trancar a faculdade de jornalismo, Paola Brescianini, percebeu que a sua primeira escolha está cada vez mais caminhando para o online e, a partir disso, foi em busca de algo novo que a deixasse por dentro das tendências do universo digital. ‘’Enquanto as vagas para estágio na área de jornalismo eram sempre para o online, o impresso era minoria. E, dentro da área de Mídias Sociais Digitais, existem infinitas possibilidades para trabalhar’’, disse a estudante que se apaixonou pela grade oferecida pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Prestes a completar a segunda formação, Paola avalia as aulas com feedback 100% positivo e diz que indica o curso para todos que conhece.’’ O curso mudou a minha cabeça e, consequentemente, os meus planos, já que me incentivou a sair da minha zona de conforto e criar o meu próprio negócio’’, completa a estudante.

Já formado em Relações Internacionais, Thiago Campos escolheu para sua segunda graduação, o curso de Mídias Sociais Digitais. Animado, ele conta que todas as expectativas foram superadas ainda no primeiro semestre: “mais do que nos ensinar a operar ferramentas, somos instigados em todas as disciplinas a pensar, compreender os conceitos de imagem, branding, styling e outras áreas com o objetivo de criar.” Campos conta que além de um curso apenas de tecnologia, ele descobriu um ambiente vasto de estudos que incluíam arte, design e empreendedorismo. O aluno destaca também que ter Alice Ferraz como mentora é sinal de que o Centro Universitário Belas Artes está preocupado em oferecer um curso voltado para o mercado. “São dois anos imersos em um ambiente que prioriza a Economia Criativa, ou seja, focado em inovação”, explica Campos.

A paixão por criação e produção de conteúdo moveu o estudante e compositor Eduardo Ghoulart a ir à busca da sua primeira graduação. “Com o meu trabalho, preciso me expressar e o curso de Mídias Sociais Digitais permite que em tempos digitais eu possa fazer isso com maior facilidade e visibilidade”, explicou Ghoulart. Ele conta que ao ingressar na graduação, não entendia ao certo o que faz o profissional de Mídias Sociais, mas que já no segundo semestre entendeu que era guiado pela soma de seu talento com as ferramentas e conhecimento dos professores. Assim, passou a se perceber na área da escrita e produção de conteúdo.

Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo tem a missão de criar, produzir e difundir conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas e sociais, visando a formação humanística e despertando em seus alunos o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional nessas áreas. Fundado em 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e é a escola ideal para aqueles que valorizam a criatividade, a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.

Anúncios