ESPM realiza transmissão ao vivo sobre Marketing de Resultados – Métricas e Monitoramento no ambiente d igital

A Live acontece hoje, 26 de julho, das 19h30 às 20h30, na fanpage da ESPM
A Educação a Distância da ESPM-SP realiza hoje, 26 de julho, das 19h30 às 20h30, via fanpage da escola (facebook.com/espm.br), a Live “Marketing de Resultados – Métricas e Monitoramento no ambiente digital”.

Para esta edição a ESPM convidou Pedro Waengertner, Co-Fundador da ACE Aceleratech e professor da ESPM, Danilo Parise, Sócio-Diretor de Marketing e Produtos na SIOUX e, para mediar o debate, Luciana Burger, professora do MBAs de Marketing Digital na ESPM.

Curta a fanpage da ESPM e receba as notificações dos próximos eventos facebook.com/espm.br.

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

Anúncios