Fusion Energy Drink leva para o digital a mistura do sabor do suco de frutas e do chá gelado para desperta r novas ocasiões de consumo

O energético Fusion Energy Drink lança três filmes no ambiente digital que dão continuidade à comunicação da expansão do seu portfólio de bebidas à base de energia e apresentam o novo posicionamento da marca: “Energia que conecta você com o que vier”. O conceito criativo traduz as diversas possibilidades de Fusion e convida o consumidor a experimentar o poder da energia para viver novas possibilidades de experiências e conexões.

“Fusion Energy Drink entende que as pessoas precisam de doses de energia em diversos momentos do dia, seja de manhã, pós o almoço, para se concentrar nos estudos ou trabalhar. Por isso, apresentamos ao mercado novas opções de produtos que atendem essa necessidade a partir de sabores ideais para ocasiões diurnas”, explica Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

Com criação da DM9DDB, cada filme de 15” mostra a conexão de sabores presentes nas três diferentes linhas do produto que acompanham a necessidade de energia dos consumidores em diversos momentos do dia. Um filme apresenta a linha T-Break, uma mistura da energia de Fusion com o sabor de chá gelado, outro filme apresenta a linha Wake Up, uma mistura da energia com o sabor de suco de frutas e, por fim, o já conhecido regular traz a energia de Fusion com o sabor da noite.

Além dos filmes, a marca ainda reforça esse novo momento através de conteúdos para as redes sociais, explicando que existe um Fusion ideal para cada momento do seu dia, com o sabor que você quiser.

Links:

Fusion Wake Up:https://www.youtube.com/watch?v=OcUL7dH8DVk

Fusion T-Break:https://www.youtube.com/watch?v=IYuw2kfLnLg

Fusion regular:https://www.youtube.com/watch?v=-KTL8BYuIDE

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

Cliente: AmbevS.A

Produto: Fusion Energy Drink

Título: Fusion Wake Up. Energia + Suco de Frutas / Fusion T-Break. Energia + Chá Gelado / Fusion. Energia + Sabor da Noite

VP de Criação: Aricio Fortes

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schelder

Criação Filmes: Adriano Alarcon, Carlos Schelder, Leandro Vilas e Hélio Maffia.

Criação Print: Adriano Alarcon, Kiko Mattoso, Ivan Bormaister, Daniel Matsumoto, Douglas Shintaku, Erick Stossel, Leandro Vilas, Hélio Maffia

Criação Latas e Packs: Adriano Alarcon, Ivan Bormaister, Daniel Matsumoto, Leandro Vilas, Hélio Maffia, Douglas Shintaku, Erick Stossel

Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista

Criação Conteúdo (Social): Martina Martinez, Marcos Alves, Camila Martins, Nereu Jacob

RTVC: Juarez Lima e Aline Fernandes

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Claudia Almeida, Caroline Pintarelli e Paula Drummond

Mídia: Ana Paula Sanches, Thais de Oliveira Cintra, Mariana Miranda, Fernanda Di Buono

Planejamento: Andrea Sá, Murilo Oliveira

Planejamento Digital: Filipe Simas Botton

Artbuyer: Clariana Regiani da Costa, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Ana Lucia Andrade Marques, Flavia Reis

Retoque: Juary Leocadio, Rose Carlin

Aprovação Cliente: Taciana Avila, Isabela Delai

Produtora de Imagem

Produtora Filme: Delicatessen Filmes

Diretor: Adriano Alarcon

Direção de Fotografia: Felipe Menechel

Produtor Executivo: Renata Dumont

Line Producer: Anna Martinez

Sales: Roberta Reigado e Rafaela Muniz

Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordenação de Pós: André Serra

Montador: Leandro Ferrari

Pós-Produção: Clan VFX

Finalizador: Rafael Bozzi e Rafael Hernandes

Produtora de Audio

Produtora de Som: Jamute

Maestro: James Pinto e Thiago Lester

Locutor: Luciano Nunes

Produção de Trilha: James Pinto e Thiago Lester

Atendimento: Sabrina Geraissate

Zombie Studio

Ilustrações KV

Norte

Ilustrador latas: MarmotaVsMilky

Curadoria / Produção Executiva

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