FAAP realiza debate sobre rede de influenciadores, com participação gratuita

Encontro na FAAP discute o potencial das redes sociais nos negócios das empresas.

A participação é gratuita, mediante inscrição e as vagas são limitadas

O poder das redes e dos influenciadores digitais, assim como o seu impacto real nos negócios, desde a venda de produtos até o aumento de audiência em programas de TV, será apresentado a partir de casos reais de sucesso no debate "Pop-up Meeting: Redes Sociais e Influenciadores", que a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza – no próximo dia 15 de agosto – com os jornalistas Bruno de Almeida e Wagner Patti.

Bruno é gerente sênior de Relações Públicas e responsável pela estratégia de comunicação da Adidas, empresa que expandiu e diversificou seu público de influenciadores. Já trabalhou na TV Globo, Rádio Bandeirantes e Corinthians.

Wagner é editor-chefe do Bate-Bola Debate ESPN, programa com foco especial em mídias sociais e hoje um dos principais da emissora. É autor do álbum em quadrinhos "Homem de Honra", cobriu Olimpíadas e Copas do Mundo, e já dirigiu outros programas na ESPN, como o Sportcenter.

"Trata-se de um encontro atual e de muita importância, porque mostra – na prática – como se dá a relação com os influenciadores", afirma o mediador do debate, o professor Thiago Costa, coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, área responsável pelo evento, em conjunto com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD) da FAAP.

Tome nota:

Pop-up Meeting: Redes Sociais e Influenciadores
Data: 15 de agosto (terça-feira)
Horário: entre 19h30 e 22h
Local: Centro de Convenções FAAP
Informações: (11) 3662-7449 e www.faap.br/pos
Inscrição: http://bit.ly/FAAP-REDESOCIAIS-INFLUENCIADORES
Vagas limitadas

Anúncios