CHANDELLE(R) apresenta campanha irreverente para a Mousse de Chocolate da marca

Com a personagem “Vovó Chandelle”, a marca traz conteúdos divertidos e inusitados para as redes sociais, convidando os consumidores adultos a se derreterem

CHANDELLE®, marca da Nestlé® do segmento de sobremesas refrigeradas, aposta no ditado “em casa de vó pode tudo” para apresentar a nova campanha que promove uma das mais desejadas sobremesas entre os brasileiros: a Mousse de Chocolate. Nesse cenário, a marca traz uma irreverente personagem que convida os adultos a vivenciarem momentos de descompressão e conforto em meio à rotina agitada e cheia de responsabilidades: a Vovó Chandelle.

Criada pela Wunderman a partir do conceito “CHANDELLE®: derrete o adulto em você”, a plataforma de comunicação terá conteúdos voltados para as redes sociais para mostrar que as pessoas podem – e devem – ser mais livres para se divertir no dia-a-dia. Com estreia programada para esta terça-feira (01/08), os conteúdos serão veiculados ao longo dos próximos três meses. Além das peças desenvolvidas para o digital, a campanha também conta com um TVC criado pela FCB para ser exibido a partir da terceira semana de agosto na região do interior de São Paulo.

Destaque da campanha, a Vovó Chandelle foi criada para reproduzir com bom-humor a permissividade, característica que as pessoas, independentemente da idade, costumam encontrar na casa da avó. Nessa campanha, a personagem exerce o papel de resgatar e incentivar esses momentos.

Assista ao filme de lançamento da campanha no link: https://www.youtube.com/watch?v=koJwDsrqky4

As brincadeiras da “Vovó Chandelle” também ganham versões em memes, posts, pré roll, listas do BuzzFeed e em interações com o cantor Latino e o humorista Murilo Couto nas redes sociais. Para completar a estratégia, a Aktuellmix desenvolve as ações de PDV.

Sobre CHANDELLE® Mousse de Chocolate

CHANDELLE® está novamente inovando ao incrementar seu portfólio com CHANDELLE® Mousse de Chocolate. Cremoso e aerado, o lançamento deixa sensação única no paladar dos consumidores, sendo uma ótima opção para o consumo prático de sobremesas prontas, sem abrir mão do sabor e consistência de uma típica Mousse de Chocolate. Com o lançamento, CHANDELLE® reforça seu posicionamento de marca de sobremesas refrigeradas, que proporcionam prazer a qualquer momento do dia. O novo CHANDELLE® Mousse chega como mais uma opção de sobremesa da marca, que já conta com a linha CHANDELLE® Chantilly, nos sabores Chocolate, Caramelo e os recém-lançados Churros e Paçoca.

FICHA TÉCNICA

Cliente: NESTLÉ

Produto: CHANDELLE

Agência: WUNDERMAN BRASIL

Título: VOVÓ CHANDELLE

VP de criação: Paulo Sanna

Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla

Direção de Criação: Fernando Tomeu

Criação: Fernando Tomeu / Zé Ricardo Novoa / Guilherme Medici / Camila Piagge / Leticia Santos / Danillo Ferrari / Ricardo Polinesio / Suzana Demetrio / Leandro Mangini / Leonardo Suri / Breno Amaro / Bruno Almeida

Social Media: Edoardo Vilhena / Paloma Quintela / Gustavo Mause

Atendimento: Ana Carolina Aguiar / Patrícia Gerard / Alessandra Gadioli / Isabela Coutinho / Marcus Avena / Thamiris Bessani

Planejamento: Reinaldo Quinto / Paula Gardinalli

Mídia: Bruno Antunes / Naiara Gardinalli / Rubia Sinhorini / Marcelo Musumi / Bruna Sanção / Nadia Zoghbi/ Philip Santo.

Gerente de Projeto: Cristiano Ruiz / Sergio Porro e Elaine Orio

RTVC: Mônica Andrade / Marina Pimentel

Filmes: Vetor Zero

Direção: Fábio Hacker

Direção de Fotografia: Beto Hacker

Finalização: equipe Vetor Zero

Montadores: Jeff Ferreira / Poliana Martins

Produção Executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles / Francisco Puech

Atendimento: Camila Carrieri / Márcia Guimarães

Produtora de Áudio: Sonido

Maestro/Produtor: Lucas Duque / João Miguel / Bernardo Massot

Atendimento: Manuela Thomas

Finalização: João Miguel / Bernardo Massot

Fotos: Pict Estúdio

Tratamento de imagens: Ação Produção

Aprovação do cliente: Leandro Medeiros / Fernando Silveira / Paola Minotelli / Diana Miascovsky.

Data de produção: agosto/2017

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